FANDOM


Ongoing SIGN AVISO!: Este artigo está marcado como "Em andamento".
Esse artigo diz respeito sobre uma página em andamento que está sendo continuamente atualizada. Por isso, as informações aqui podem acabar sendo modificadas com o tempo. Páginas marcadas com este aviso necessitam de contribuições e informações não inseridas ainda. Ajude-nos!
Eban Aadi
Fto ft1 94888
Jogador Lusmar
Arquétipo ?
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade 25 anos
Lugar de Origem ?
Nível Atual 1
Status Vivo
Relativos Garadrir (Alter-ego)

Eban Aadi é um dos personagens da dimensão real de Dragon Fantasy Saga RPGque toma lugar no ano de 2013. Ele fez sua aparição inicial no Arco I - "Seja você mesmo". Seu alter-ego num futuro distante é representado por Garadrir.

AparênciaEdit

1,90m de altura, cabelo preto curto, usando vestimentas elegantes e contendo uma expressão séria.

HistóriaEdit

Relato da história de Eban pela sua própria perspectiva:

"Eu, sempre tive achei que havia algo guardado pra mim, que eu marcaria a diferença ou que pelo menos eu era especial. Mas quando cresci percebi que as coisas não iriam ser bem assim. Embora tenha nascido em berço de ouro, e sempre tendo tudo que sempre quis sempre, em algum lugar na minha mente eu sentia que faltava alguma coisa, e a única coisa que me fazia bem era a música, música clássica especialmente.

Com a música, eu tinha o único momento em que eu me sentia completo. Longe disso, as vezes o desconcerto da vida era insuportável, engraçado é que não me lembro de muitas coisas da minha vida, escola, faculdade, mulheres, mas me lembro bem das músicas.

A noite em  que tudo isso aconteceu eu me lembro bem: eu havia acabado de discutir com meu pai, provavelmente por algum motivo que se eu me lembrasse iria parecer ridículo agora. Mas enfim, eu acabei pegando o carro e sai o mais rápido que pude, tão rápido que não tive tempo de desviar de um caminhão. Pois é, eu revejo esse noite constantemente, mas não se preocupe, eu não morri, eu estou em um estado de paralisia onde apenas os meus pensamentos funcionam, fora isso eu só vejo o teto, ou a parede quando me viram, ou pelo menos via.

Há algumas semanas atrás os médicos iniciaram um novo tratamento usando a palavra que milionários excêntricos como meu pai adoravam ouvir: “inovador”. Devo admitir que ate eu mesmo fiquei curioso. Como resultado me botaram em uma espécie de coma induzido e a ultima coisa de que me lembro é de me levarem de minha casa e um homem dizendo que dentro de alguns meses meu pai iria poderia me visitar. Acho que ele perdeu as esperanças e só não queria que minha mãe me visse vegetando até morrer... Eu teria feito isso, ao menos.

Eu não sei bem o que vão fazer comigo, mas começo a achar que talvez fosse melhor se tivesse me deixado em casa."

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.