Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Drakkius

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Drakkius
DrakkiusAva
Arquétipo Cavaleiro Negro
Afiliação Culto dos Condenados
Linha do Tempo Ano 6002+
Raça Draconiano
Sexo Masculino
Idade 110 anos
Status Vivo
Relativos N/A

Drakkius é um antagonista que apareceu no episódio 5 do Arco II de Grey Avalon no Dragon Fantasy Saga RPG. Ele é o atual comandante geral do Culto dos Condenados e foi ele quem comandou eventos famosos como o ataque a Chama d'Oeste, ao Bastião Arcano e a Batalha por Feywall (embora não estivesse presente de forma física.

AparênciaEdit

Com um corpo robusto, alto e intimidador, Drakkius veste uma larga armadura negra que brilha com um tom roxo quando exposta contra uma fonte de luz. A armadura em questão é completa e protege todos os órgãos vitais do comandante, além de possuir também um elmo que relembra a cabeça de um dragão. Paralelo à isso, uma larga capa alaranjada e sedosa voa presa nas largas ombreiras de Drakkius.

O draconiano possui cerca de 1,90m e pesa cerca de 101 kg que de distribuem bem entre os músculos diversos de seu corpo.

PersonalidadeEdit

Pelo pouco que foi visto, Drakkius tem uma natureza cruel, inteligente e intimidadora que procura usar dos mais profundos conhecimentos diversos e táticas de combate para amedrontar seus alvos. De alguma forma, parece que o grande draconiano aprecia ver suas vítimas e oponentes em profundo terror ou insegurança, reforçando sua postura intimidadora.

HistóriaEdit

Sua aparição inicial completa foi no topo do Bastião Arcano, interrogando e tentando extrair as forças do Alto Arconte Telbrok. O comandante é interceptado por Odaik, Hilde, Lessien, Sorin, Bardus, Kraashi, Chrome e Ykel durante esses eventos e então inicia um confronto contra eles, no qual sai vitorioso no fim mas é impedido de matar Odaik e o resto do grupo devido à aparição do Arcano Maior Soran.

Drakkius também fez uma breve aparição do episódio 1 do Arco II, mas foi mostrado somente como uma sombra que ordenava os ataques e organizava as forças dos cultistas sombrios, em Chama d'Oeste. Após os eventos do Bastião Arcano, Drakkius foi banido por Soran para algum lugar desconhecido e desde então não foi mais visto.

Galeria de arteEdit