FANDOM

Doppel
DoppelAvatar
Arquétipo ????
Afiliação ????
Linha do Tempo Ano 6002+
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade 17 anos
Status Vivo
Relativos ????

Doppel é uma personagem secundário que apareceu no Episódio 6 do Arco II de Grey Avalon no Dragon Fantasy Saga RPG. Este tímido e desajeitado garoto parece ter uma estranha conexão com criaturas sombrias.

AparênciaEdit

Doppel tem a típica aparência de um jovem no meio / fim de sua adolescência, além de possuir um corpo relativamente magro / atlético e um cabelo quase comprido de cor vermelha. Ele opta geralmente por usar um suéter e calças longas da mesma cor (geralmente pretas ou vermelho-escuras).

PersonalidadeEdit

Tímido, desajeitado e introvertido podem ser as três principais características para descrever a personalidade de Doppel. Ele geralmente é muito voltado para si e não gosta de incomodar as pessoas, pedindo desculpas por erros que frequentemente não são nem dele. Aparentemente Doppel também sofre com algumas alucinações ou estranhos comportamentos onde... coisas e animais parecem falar com ele.

HistóriaEdit

Início do Arco IIEdit

Doppel faz sua aparição inicial em Feywall durante o fatídico dia chuvoso quando os heróis HildeLessienChromeBardusSorinKraashi, Lwynneth e Shraik chegaram. Ele esbarra com o grupo no caminho do palácio de Feywall, quando o grupo estava indo falar com o Círculo dos Onze, e pede muitas desculpas para eles seguindo logo depois o seu caminho.

Ainda no mesmo dia mais tarde, Doppel pega um rato de rua e começa a conversar com ele (embora as pessoas não estivessem vendo o rato falando nada, como se fosse um tipo de alucinação do jovem), dando ordens para que ele guiasse os Dahakins para coletarem receptáculos pras suas essências. Ele então ajuda os espíritos a invadirem o calabouço do palácio de Feywall e domarem os corpos de Chrome, Bardus, Sorin, Kraashi e Lwynneth. 

Logo depois, quando os arcanos maiores exorcisam os Dahakins do corpo dos heróis, Doppel foge nas sombras, não sendo mais visto até os dias de hoje.

Galeria de arteEdit