Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Defensor

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

O Aventureiro transcende e continua o seu caminho, de combate, transformando-se no honroso Defensor. Essa figura representa a defesa contra o mal e o zelo com aqueles que amamos, é a personificação do conceito de proteção, mesmo que essa proteção seja um ataque contra o próximo.

A trilha da justiça e da honra o esperam, mas muitas batalhas deverão ser lutadas até que seu objetivo seja concluído.

Jogue como um Defensor se...Edit

você quer proteger seus aliados com honra e força de vontade. O Defensor utiliza diversos equipamentos e geralmente um largo escudo para equipar-se e garantir a segurança dos mais fracos, sendo um dos combatentes mais resistentes e capaz de iniciar combates garantindo a vantagem de seu grupo. Além de ser um exímio combatente, o Defensor é um dos heróis que pode oferecer uma forte resistência em duelos 1 contra 1, sendo duro de matar.

AtributosEdit

  • Principal: Arma (AR)

Vantagens do ArquétipoEdit

  • Durabilidade: Você é mais resistente que o normal e geralmente possui vantagem em testes de resistência contra doenças, venenos ou cansaço físico, ganhando, assim, um bônus de +1 em testes que envolvam o atributo Constituição.
  • Respeito: Você geralmente possui o mínimo de respeito vindo de qualquer pessoa meramente por representar o arquétipo Defensor, uma figura que esteve fortemente ligada à honra e lealdade através do tempo. Isso faz com que as pessoas confiem minimamente a mais em você do que em qualquer outro estranho, podendo ser útil para informações ou serviços do tipo. Você recebe +2 em quaisquer testes relacionados a Diplomacia e a resolver problemas de forma não violenta.