FANDOM

DeadBeatsCrest

Símbolo da Dead Beats Gang.

A notória Dead Beats é uma famosa gangue / grupo de motoclube formado em sua grande maioria por nômades, punks e exilados de todo o tipo. Embora o grupo já tenha tido inúmeros líderes com o passar do tempo, o mais recente foi assassinado por Tito Klebitz num confronto pessoal.

HistóriaEdit

Considerada uma gangue "barra pesada" por outros motoqueiros e membros de gangues, a Dead Beats é conhecida por sua extrema violência e grande quantidade de membros perigosos que integram-a. No geral, a história da gangue é movida por confusões, brigas e visitas efêmeras por diversas cidades de Grey Avalon, mas sempre retornando para um ponto de partida em comum: Velen.

Foi revelado que alguns anos antes dos eventos do Arco I, o então lider da gangue, que é desconhecido pela maior parte das pessoas (exceto os próprios membros) foi assassinado num confronto por Tito Klebitz, por razões também não especificadas. Não muito depois, os membros se revoltaram e agiram contra Tito, separando-o de sua moto, Iris.

Depois de ficarem perdidos e desamparados, o grupo não elegeu um novo líder por um longo tempo, até se encontrarem com a gangue Blacksteel e seu líder, Stein Blacksteel, que possuía uma enorme fama devido aos seus atos de crueldade e confrontos durante a Guerra Tecnológica que ocorrera em Velen. Decididos à unir forças, mas sem perder sua identidade, a Dead Beats se uniu sob a liderança de Stein, que passou a comandá-los durante os eventos do arco I.

Uma guerra desastrosaEdit

Usados por Stein durante a invasão de Reddstar contra Velen, os motoqueiros da gangue agiram como peões para obter o Espelho de Hathor para seu mestre, onde foram bem sucedidos (até certo ponto). Entretanto, após a morte de Stein e a perda do espelho para os heróis do arco I de Grey Avalon, a gangue desfez sua aliança com a então destruída Blacksteel Gang, fugindo de Velen e permanecendo em um status desconhecido, uma vez que boa parte de seus membros foram dizimados quando Nightmare Moon surgiu com a Grande Escuridão.

PropósitoEdit

A gangue não possui um propósito bem definido, mas é de conhecimento público que eles incitam a violência e tem como linhas gerais de comportamento a libertação da agressividade como uma forma de expressão válida, independente de como isso é feito.