FANDOM

Daniel Krosher
DanielSmall
Arquétipo Sonhador
Afiliação Ex-Interno do Instituto Sagas

Filhos do Caos

Linha do Tempo 2014
Raça Humano
Nível médio 3
Loots N/A
Local Ruas de São Paulo

Daniel Krosher é um antagonista menor que aparece no Arco II do Dragon Fantasy Saga RPG, no cenário Grey Avalon. Ele faz sua aparição inicial no episódio 16 do arco, estando na dimensão real (2014) como um inimigo dos sonhadores

AparênciaEdit

Daniel é um homem alto de pele branca e que usa roupas simples; geralmente uma calça jeans de cor preta, sapatos sociais gastos e um grande moletom de cor amarelo-escuro. O sonhador usa óculos escuro mesmo durante períodos noturnos e possui um cabelo negro de altura mediana. Seu rosto geralmente causa impacto nas pessoas por sua beleza, mas logo isso é arruinado quando sua agressividade surge.

PersonalidadeEdit

Calmo à primeira vista, mas visceral e agressivo quando provocado ou obcecado em chegar à um objetivo próprio. Daniel não costuma ser amigável com as pessoas porque gosta, mas usa do seu charme e aparência para usá-las da forma que bem desejar - como uma aranha que atrai sua vítima por sua bela teia.

HistóriaEdit

Daniel é um ex-interno do Instituto Sagas, fazendo terapia por cerca de 3 anos com o Dr. Albert Quisling, antes e depois do mesmo assumir a presidência da organização. Pouco se sabe sobre sua história de vida.

Arco IIEdit

O sonhador faz sua estréia durante o Arco II, no plano da realidade em 2014. Inicialmente ele aparece acompanhado de Gary Treeman e Jin Hazekura, como pessoas que estão pedindo informações pelas ruas de São Paulo. Daniel e os outros se aproximam de Lisa, Eric, Kriz, Pedro e Rubens para então atacá-los à mando de um mentor desconhecido, embora os mesmos se denominem como seguidores da organização "filhos do caos".

Após uma batalha árdua, Daniel e os outros são derrotados pelos sonhadores do instituto e amarrados em volta de um poste de ferro com a ajuda da força de Kriz. Após estes eventos eles não foram mais vistos até o fim do arco, onde é revelado que eles conseguiram se soltar e agora vivem pela baixa sociedade ainda servindo a organização de outrora.

HabilidadesEdit

O poder manifesto de Daniel mostra-se com a sua capacidade de se teletransportar e suas várias aplicações. Dessa forma, dentro de combate suas forças incluem a capacidade de:

  • Teletransportar à si mesmo e outras pessoas (aliados ou inimigos);
  • Substituição de moléculas por outras (à nivel microscópico e em baixa escala - pressupõe-se que ele consegue teletransportar moléculas também, e substituí-las);
  • Teletransporte de objetos;
  • Teletransporte de projéteis (de volta ao usuário ou em outras direções);

e outras variações...

Galeria de imagensEdit