FANDOM

D'tok Heinztar
D'tok Heinztar - final
Jogador Eryck Pedro
Arquétipo Caçador
Raça Ogrekin / Morto-Vivo
Sexo Masculino
Idade ???
Lugar de Origem Elysium - Além-Muralha
Nível Atual 5
Status Vivo
Relativos ????

D'tok Heinztar é um dos heróis do Arco II do cenário Elysium. Misteriosamente surgiu nas fronteiras da cidade, após perceber mudanças súbitas no Além Muralha, que o fez ir em direção a Terra Prometida.

HistóriaEdit

Muito ainda não se sabe sobre D'tok, o que foi visto é que ele surgiu e mostrou total repulsa à guerra que está ocorrendo na cidade, já deixando seu ponto claro a alguns companheiros que estavam com ele.

Na guerra civil dos Humanos contra os Droids, D'tok permaneceu no grupo junto de ChìArknardArutha e Aldeon, primeiramente na busca por Belmo, com o fracasso da missão, D'tok se viu na necessidade de apenas defender Elysium de um ataque mortal dos Droids para que tudo não fosse destruído.

Visto pela última vez fugindo da Colméia, junto de seus companheiros, após o ataque de Vilvan, tomado pela força do orb de derrota da Imperatriz.

PersonalidadeEdit

D'tok se mantém constante perante os outros, parecendo neutro. Está disposto a ouvir e participar em discussões, mas não parece motivado a fugir de seus objetivos. Aparentemente, D'tok não costuma mostrar compaixão por seus inimigos.

AparênciaEdit

É perfeitamente visível que D'tok já não pertence mais ao mundo dos humanos, suas vestes danificadas e seu rosto esquelético mostram que é um Morto-Vivo. Ele também possui garras e asas, além de seu cabelo cinza-prateado.

CuriosidadesEdit

O nome D'tok é uma referência à um dragão que aparece no jogo Vagrant Story, da SquareSoft.

O sobrenome Heinztar é uma referência à uma mesa de RPG onde o mesmo jogador interpreta Kalloc Heinz'tar, um El'Zel que esconde muitos segredos.

A imagem de D'tok foi desenhada por um amigo do jogador, Caio P.