FANDOM

Cyclos
Cyclos
Arquétipo Bárbaro
Afiliação Front do Eclipse, Gillebeart
Linha do Tempo 6003 (Arco III)
Raça Jorn, Sombra
Nível médio 2
Loots Desconhecidos
Local Arena de Mohai

Cyclos é um dos membros do Front do Eclipse que apareceu pela primeira vez no episódio 3 do Arco III de Grey Avalon, enfrentando os protagonistas juntamente de Gemmu e Rotto na Arena de Mohai por ordem de Gillebeart para demonstrar a superioridade das Sombras perante às outras raças.

Apresentação e História Edit

Cyclos era um Jorn membro do Front antes de ser assassinado por Gillebeart no massacre do acampamento. Ele, juntamente de todos que foram mortos, foi reintegrado ao Front do Eclipse, mas desta vez ressuscitado como uma Sombra a mando do cruel Zahari, porém seus traços de Jorn continuaram os mesmos. Já no confronto dentro da arena, Cyclos demonstrou ser agressivo e superconfiante ao atacar os heróis sem se preocupar muito com ferimentos.

Após ferir seriamente Granbur e Silas, Cyclos acabou entrando num combate mano-a-mano contra Shuten, mas logo recuou junto com Rotto após descobrirem que Griffen poderia matá-los como fez com Gemmu.

Combate Edit

Inicialmente portando um machado como arma, Cyclos demonstra preferir causar machucados profundos em seus adversários, resultando em sangramentos sérios. Foi logo após ferir Granbur em sua perna que o guerreiro mostra sua verdadeira capacidade: Cyclos consegue manipular o sangue dos outros e materializar desde facas, lanças, espadas e até chicotes para usar em batalha. Os objetos materializados podem ser feitos de sangue, mas continuam tão letais quanto uma arma de verdade, o que foi possível de perceber após Silas ser quase morto por uma rajada de várias armas lançadas contra ele.

Enquanto Cyclos lutava contra Shuten, também foi possível notar que o sangue manipulado causa severos danos nas defesas do inimigo, potencializando os ataques ao gerar pontos vulneráveis em armaduras ou outros tipos de proteção.

Habilidades Edit

Sendo uma Sombra despertada por Gillebeart, Cyclos possui um alto poder regenerativo que pode até mesmo recuperá-lo de ferimentos que seriam considerados fatais para uma pessoa comum.