FANDOM

Cultista Sombrio
CultistaAva
Arquétipo Sabotador
Afiliação ????
Linha do Tempo Ano 6002+
Raça Draconiano ou Humano
Nível médio 1
Loots Adaga x1

Moedas de Ouro (5~10x)

Local Variável.

 "Cultista Sombrio" é o nome dado para estes misteriosos humanóides que trabalham para uma organização desconhecida que reviveu e comandou um poderoso dragão negro.. A primeira aparição deste inimigo foi no Arco II de Grey Avalon.

ApresentaçãoEdit

Envolvidos por mantos negros e com poucas partes de suas peles pálidas e azuladas, esses cultistas apenas mostram seus olhos que variam de formatos e cores. Assemelham-se à sombras vivas que vagam silenciosamente pela noite.

CombateEdit

Um cultista geralmente analisa bem seus inimigos e tende a atacar os mais fracos do grupo para se dispôr do mesmo rapidamente, concentrando os ataques em conjunto numa vítima que acaba por ter seus pontos de vida rapidamente destruídos.

HabilidadesEdit

  • Estocada Sombria: O cultista salta pro alto desaparecendo numa nuvem engra sobrenatural, reaparecendo em seguida em cima de sua vítima e cravando sua espada contra o corpo do mesmo, na medida em que aplica seu peso no tórax do mesmo para evitar manobras de defesa. Caso o golpe não seja bem sucedido da primeira vez, rapidamente o cultista desaparece e reaparece em outro ângulo (dessa vez, mais devagar e exausto) tentando reacertar o golpe.
  • Reluzir Noturno: Erguendo e empunhando sua arma em frente do corpo, a luz da lua rapidamente sai de trás de onde estiver escondida e banha a arma com pureza e harmonia, refletindo uma aura pacífica para um aliado do Cultista e aumentando seu poder.

TraçosEdit

  • Reflexos Aprimorados: Toda vez que o cultista esquivar de um golpe, ele pode executar um ataque básico como ação gratuita contra um alvo próximo. O dano causado é reduzido em 50%.

LootsEdit

Ícone Item Qtde. Propriedades Valor
IC-Sword1
Adaga 1x +1 de dano com o atributo ARMA (1 mão) 50
Money
Money
Moedas de Ouro 5 à 10 Dinheiro comum. --