FANDOM

Crocolodum
Crocolodum
Arquétipo ??
Afiliação Droids
Linha do Tempo 6002
Raça Droid
Nível médio ??
Loots ??
Local Esgotos de Prodias

Crocolodum é um inimigo que apareceu no Arco II do cenário de Elysium. O robô crocodilo atacou o grupo de heróis quando invadiram os esgotos do aeroporto de Prodias, procurando pela Bomba Nuclear.

AparênciaEdit

Um crocodilo droid, com corpo verde, além de enormes mandíbulas que tem uma força destrutiva massiva. Possui um sotaque Jamaicano e sabe nadar de forma excelente.

HistóriaEdit

Code Oak conseguiu localizar a bomba nuclear, armada pelos Droids em Prodias. Eles pretendiam detoná-la, caso os humanos não entregassem Belmo de volta. O aparato do Engenheiro apontava para uma galeria de esgoto colossal.

ChìD'tokAruthaAldeon e Arknard adentram as galerias, que eram tremendamente escuras e com um córrego radioativo, indicando que a bomba devia estar por perto. Nesse momento que Crocolodum interceptou o grupo e um confronto foi estabelecido.

Durante a batalha, foi revelado pelo narrador que Crocolodum pensava que precisava fugir para avisar Bramandir sobre os intrusos, mas não é lhe dado tempo. Após sofrer danos de alguns dos heróis, Chi o derruba com explosões.

Crocolodum permanece desacordado enquanto os heróis iriam seguir a frente, contudo, D'tok, um pouco diferente, ergue sua gunlance e dispara contra o droid, que explode em vários pedaços.

TécnicasEdit

  • Boca de Ratoeira: Crocolodum ao ver um ataque do oponente, decide contra-atacar abrindo sua boca, mas de uma forma exagerada, praticamente virando uma boca aberta enorme e assim que o oponente o toca, num repelão ele a fecha, causando bastante dano.