FANDOM

Cristo
Cristo
Arquétipo Desconhecida
Afiliação ?
Linha do Tempo 2013
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade Desconhecida
Status Desconhecido
Relativos Desconhecidos

Cristo é um dos personagens de Dragon Fantasy Saga RPG. Sua primeira aparição ocorreu no sexto episódio do Arco I - "Seja você mesmo", no cenário do mundo real. 

História e Aparição no RPGEdit

Sabe-se que Cristo era um jovem comum e nerd que começou a desenvolver poderes incomuns como super força e outros mais. Vendo que tinha dons inexplicáveis pela ciência, Cristo resolveu se tornar um super herói e defender o mundo do mal, se entitulando de o novo Jesus Cristo. Ele veio à público justamente durante os protestos que estavam acontecendo no Brasil, mais precisamente na cidade do Rio de Janeiro, onde Cristo surtou e resolveu atacar diversos policiais, os jogando para o alto com sua força bruta. Isso chamou a atenção de Alexandre Sagas, que mandou o grupo procurar sobre ele.

No entanto, ao colocar seus olhos sobre José, Vittor, Marcos e Rafael, Cristo surta de vez e começa a atacar todas as pessoas a sua volta, confundindo as dimensões que se encontrava. Cristo passou a ver uma mescla de dimensões: a atual, Elysium e o mundo infestado por zumbis (dimensão paralela do RPG de Zumbi). Após alguns minutos surtando Cristo simplesmente desmaiou e foi resgatado pelos personagens do cenário que correram com ele até um local seguro. Cristo então acorda e se depara novamente com os personagens, não sabendo se pode confiar neles ou não. Marcos então estende a mão à Cristo, mas o misterioso homem desapareceu no ar, deixando todos intrigados sobre o que realmente aconteceu. 

Cristo foi visto pela última vez durante os eventos em que Patrícia esteve possuída pelo Corruptor, criando um portal. Desde então, seu paradeiro é desconhecido.

ObservaçõesEdit

Havia vários vídeos no YouTube de Cristo agredindo policiais durante os protestos no Rio de Janeiro, porém todos foram rapidamente deletados. Os Senhores utilizaram toda sua influência e poderes de ilusão para que esses vídeos fossem retirados do ar e o assunto acabasse sendo neutralizado, afim de que o mundo não descubra sobre os sonhadores;

Há ainda a teoria de que Cristo pode nem existir, sendo somente mais uma ilusão dos Senhores.