FANDOM

Alternate-sign AVISO!: Este se trata de uma mesa alternativa.
Esse artigo diz respeito sobre uma mesa alternativa, ou seja, uma campanha ou aventura que não é oficial e é criada por mestres e jogadores de grupos paralelos ao DFS. Os personagens e histórias aqui retratados não possuem conexão com a campanha oficial a não ser que isso seja dito ou explicado em algum artigo principal. As informações aqui encontradas serão atualizadas e modificadas com o tempo e fica a cargo total de seus responsáveis (jogadores, mestres e fãs).
Nome
Fundomesalternativa
Data de Estréia
X do X de XXXX
Número de Jogadores
Y
Nº de Episódios
Z
Duração
W meses
<nome da mesa> é uma campanha alternativa narrada por <nome do narrador> e protagonizada por: <nomes dos personagens e/ou outros NPCs relevantes>. A campanha trata de <resumo de 1 ou 2 linhas bem sucinto sobre do que se trata>.

SinopseEdit

Conte em mais detalhes, mas ainda resumido sobre do que se trata a trama e ambientação da mesa. 

PersonagensEdit

Aqui, enumere os personagens e fale mais detalhadamente sobre eles, incluindo uma pequena prévia de suas histórias, personalidade, objetivos conhecidos, raça/arquétipo (se relevante), idade, etc.

  • Personagem 1 = Jogador X
  • Personagem 2 = Jogador Y
  • Personagem 3 = Jogador W
  • etc

Lista de episódiosEdit

Dê aqui a lista de episódios até o momento e onde o leitor pode checar os logs ou assistir as sessões. Linke os arquivos de log no pastebin.com e tanto os links da stream quanto dos logs dessa forma.

História e eventosEdit

Espaço para o mestre ou jogadores discorrerem mais profundamente sobre a história da campanha. Pode ser de forma resumida ou detalhada.

NPCs importantesEdit

Liste, assim como os jogadores, os NPCs mais recorrentes e importantes. Lembre-se também de dar informações sobre suas histórias, objetivos, aparência, etc.

Lugares importantesEdit

Liste os locais mais frequentados ou importantes para os personagens e a história. Fale um pouco sobre eles também.

CuriosidadesEdit

Aponte curiosidades, easter eggs e outras coisas do tipo que acontecem/aconteceram na campanha.

Galeria de imagensEdit

Crie uma conta do imgur.com e dê upload nas imagens desejadas em galerias únicas ou separadas.

Regras de uso (não incluir esse tópico no artigo)Edit

Este é um espaço cedido para as mesas alternativas, por favor use com discrição e não desrespeite as regras.

  1. Recomendamos a criação de contas na wiki para ficar mais fácil de saber quem está tomando conta de qual página e quando alguém mexe nela / saber quem mexeu;
  2. É obrigatório o uso da template Alternativa em todos os artigos das mesas paralelas. Sem isso a sua página será um possível alvo de exclusão sem aviso prévio.
  3. Por favor, não use o upload de imagens da wiki para qualquer coisa que não seja a capa da mesa. Use a galeria de imagens no imgur para colocar imagens desejadas. Imagens que forem adicionadas de forma irregular irão ser sumariamente deletadas sem aviso prévio. A insistência de tal ato poderão culminar no banimento do usuário e/ou de seu endereço eletrônico para que o mesmo não tenha mais acesso à wiki. 
  4. Por favor, não crie artigos para NPCs, Personagens, Itens, Lugares, Conceitos ou quaisquer outras coisas que não sejam o próprio artigo com as informações próprias da mesa. A wiki é voltada para as mesas oficiais somente e esse espaço não deve se misturar com as coisas das mesas alternativas, mantenha-se no uso restrito desse espaço.Todos os artigos que pertencerem à mesas alternativas e não forem aquele artigo único com as informações centrais, serão deletados sem aviso prévio. A insistência irá resultar no banimento também.