FANDOM

Cream Fairywind
Cream new
Arquétipo Ajudante doméstica / Engenheira
Afiliação N/A
Linha do Tempo 5998 AD - 6002 AD / 6003 AD - presente
Raça Droid
Sexo Feminino
Idade 4 anos (mental: 13) / 5 anos (mental: 15)
Status Viva (reconstruída)
Relativos Chrome Greenfox (irmão)

Inke Greenfox (criador (falecido))

Cream Fairywind é irmã mais velha de Chrome Greenfox, um dos protagonistas do Arco II de Grey Avalon.

AparênciaEdit

Cream

Cream e sua aparência clássica.

Clássica

Cream possui pele clara, olhos azuis-celeste e cabelos loiros sintéticos como os de seu irmão Chrome. Usa uma vestimenta de algodão branca de mangas compridas, uma calça rosada do mesmo material e luvas domésticas vermelhas, além de uma faixa em volta de sua cintura. Sua altura era um pouco maior que a do seu irmão, em torno de 1,50m, mas o peso dos dois eram praticamente o mesmo (41kg). Seu conhecimento tecnológico, disposição e condição física favoreciam seu trabalho doméstico principalmente no laboratório do Dr. Inke, no qual exercia muito bem.

Atual

(to do)

PersonalidadeEdit

Uma pessoa extremamente carismática e ao mesmo tempo tímida, fazendo dela um ser muito amigável. Era altamente gentil e filantrópica com as pessoas que convivia, fazendo favores aos mesmos sempre que possível. Cream passava a maior parte do tempo com seu irmão, fosse fazendo companhia ou cuidando do mesmo, portanto considerava a pessoa mais querida para si.

Reconstrução Edit

Em meio à aventura dos heróis, Chrome, junto a Glom, trabalhava na reconstrução de Cream, nos tempos livres. Com isso, após a calmaria da derrota de Shaytan, Cream já estava de volta à vida e reavendo bons momentos com seu irmão.

CuriosidadesEdit

- O nome da Cream se deve à harmonia da cor de seus cabelos com o tom claro de sua pele sedosa, que lembram as características de um creme.

- Seu sobrenome Fairywind (lit.: vento de fada) vem da esposa do Inke, Lynn Fairywind, que era albina e tinha esse sobrenome por sua serenidade incomum que acalmava a quem tinha contato.

Galeria de imagensEdit