FANDOM


Tumblr mzam5mwlg31r3lbo9o3 500

Imagem meramente ilustrativa.

O "Corruptor", como é conhecido, é o principal antagonista presente em quase todos os arcos da campanha oficial do Dragon Fantasy Saga RPG. Embora nunca tenha se manifestado diretamente ou fisicamente nas aventuras, alguns heróis sabem de sua existência.

Não se sabe se ele é um deus, um vírus ou um ser tão antigo quanto o próprio universo. Existem poucas referências sobre ele na literatura mundial e também na boca dos próprios sábios e estudiosos.

Aparência Edit

Não se sabe a real aparência do Corruptor, mas ele geralmente está relacionado à grandes focos de energia sombria e negra que se formam feito tentáculos. Ao fim do Arco I na parte da dimensão real (2013), uma representação de si veio com forma ao mundo, sendo este o Avatar do Corruptor.

História Edit

O corruptor teve suas primeiras menções durante o Arco I, através dos três cenários (Grey Avalon, Elysium e Neo-Japão), geralmente no fim das respectivas campanhas. Não se sabe ao certo seus principais objetivos, mas sabe-se que ele tende a influenciar e manipular figuras importantes e poderosas para que façam grandes tarefas para ele.

Arco I Edit

Dimensão fantástica necessita de informações.

Sabe-se que durante esse primeiro arco, o Corruptor influenciou dois inimigos bastante perigosos para os heróis: o imperador John Crowley e também a deusa Nightmare Moon. Crowley sucumbiu a força do corruptor após a morte de seu filho, tornando-se insano e altamente susceptível as sugestões malignas dele. Já Nightmare Moon, embora não tenha sido "domada" pelo Corruptor, trabalhava lado a lado com ele como sua aliada, sendo uma das poucas que conhece a extensão real de seu poder.

Já em nos anos 2013, o Avatar do Corruptor surge no mundo como uma ameaça sobrenatural pela primeira vez registrada, tão abertamente. Acredita-se que a vinda dessa primeira manifestação sombria tenha sido causada pela morte do Dr. Alexandre Sagas e também através da colaboração do Dr. Albert Quisling. Por sorte, o avatar fora destruído por um grupo de sonhadores e suas manifestações de poderes (ainda bem primitivas), junto da forte conexão com seus alter-egos.

Arco II Edit

Necessita de informações.

Em Grey Avalon, o Corruptor usou novamente das forças de Galtel para que ele conseguisse destruir ou ao menos banir, Shaytan, junto dos heróis. Em certo momento é revelado que ele tentou controlar a mente de Shaytan como faz com todos aqueles que deseja que tornem-se seus servos, mas devido a sua grande cisão psíquica por conta dos repetitivos traumas em sua vida, isso não foi possível. Shaytan dessa forma, tornou-se uma ameaça para o corruptor por não poder ser influenciado por ele e também por estar ciente de sua existência.

Em 2014, Karen Wolf foi diretamente influenciada pela energia do Corruptor devido a sua obsessão em provar que Albert era o culpado pela morte do Dr. Sagas. Sua vulnerabilidade psíquica e descontrole emocional a tornou um fácil alvo para o corruptor, que agora transitava mais facilmente entre as duas dimensões devido as ações de seus dois ajudantes (os quisling). A influência dele sobre Karen acabou permitindo que ela agisse de forma inconsequente e fora da lei, terminando com sua vida meses depois.

Os Quisling Edit

O corruptor agiu direta e indiretamente com Albert Quisling e seu alter-ego, Galtel Quisling, usando os dois como lacaios para satisfazer suas vontades e ambições. Sabe-se que o Corruptor levou e ajudou Albert a assassinar o Dr. Alexandre Sagas, mas suas razões por isso são desconhecidas. Na outra dimensão, Galtel agiu como um fiel servo do Corruptor para conseguir abrir o Portal de Keshag e permitir que seu mestre conseguisse aumentar sua influência entre as duas realidades.

Através dos arcos seguintes, o Corruptor também manteve uma relação próxima com os dois, influenciando-os em suas ações e objetivos.

Curiosidades Edit

  • Embora seja um vilão recorrente, o Corruptor nunca de fato "falou" ou interagiu com os heróis de cada arco. Tais contatos foram feitos apenas através de intermediários.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.