Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Conspiração Escarlate

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Alternate-sign AVISO!: Este se trata de uma mesa alternativa.
Esse artigo diz respeito sobre uma mesa alternativa, ou seja, uma campanha ou aventura que não é oficial e é criada por mestres e jogadores de grupos paralelos ao DFS. Os personagens e histórias aqui retratados não possuem conexão com a campanha oficial a não ser que isso seja dito ou explicado em algum artigo principal. As informações aqui encontradas serão atualizadas e modificadas com o tempo e fica a cargo total de seus responsáveis (jogadores, mestres e fãs).
Nome
Conspiração Escarlate
Data de Estréia
12 do 6 de 2014
Número de Jogadores
5
Nº de Episódios
15
Duração
Em Andamento
Conspiração Escarlate é uma campanha alternativa narrada por Gabriel Lima e protagonizada por: Elizabeth Coldgale, Freya, Blummer Hamm, Cecilia Harvey, Shion Igaroff e Reynold.

SinopseEdit

A história de Conspiração Escarlate se passa no continente Gran-Rosa, um continente controlado por um governo central conhecido como Governo Continental. O Governo Continental assumiu o controle do continente há 98 anos e desde então, tudo segue em relativa paz. Exceto que o Governo pune com punho de aço qualquer um que não siga suas regras, e persegue qualquer acusado de traição. Existem algumas poucas nações menores e cidades/vilarejos que não são vinculados ao Governo Continental, mas o domínio da organização se extende por praticamente todo o território continental.

O Governo é liderado por três pessoas:

  • Hector Dellacroix, conselheiro de questões políticas e financeiras. Está no topo desde a instauração do Governo.
  • Leon Thorns, chefe militar e conselheiro tático. Ascendeu ao topo do governo há 4 anos, demonstrando capacidades superiores ao seu antecessor.
  • Markus Auron, conselheiro em questões legais e excelente diplomata. Ascendeu ao topo há 10 anos, assumindo o lugar de seu falecido pai.

PersonagensEdit

A história de Conspiração Escarlate conta com o seguinte elenco de personagens:

Greed Heymans
Greed Heymans (Rafael Nunes)

Jogador: Rafael Nunes

Raça: Jorn

Idade: 28

Arquétipo: Juggernaut

Quote: "Bem gostaria de alguma bebida forte para animar a noite."

Introdução: Episódio 1 - Vento Frio

Status: Morto

Um jorn alto e forte, de cabelos e olhos castanhos. Sarcástico, possui um pavio curto, apesar de por vezes achar que está calmo quando demonstra estar irritado. Guarda dentro de si uma fera à qual teme um dia ser incapaz de controlar.
Shion Igaroff
Shion Igaroff

Jogador: Gabriel Anhaia

Raça: Humano

Idade: 38

Arquétipo: Ladrão

Quote: "Dinheiro? Eu aceito"

Introdução: Episódio 1 - Vento Frio

Status: Vivo

Um homem gordo e bem-humorado, de cabelos e barba pretos. Um fanfarrão que adora o que faz e a fama que seu passado lhe proporciona. Prefere evitar conflitos caso estes não venham lhe trazer nenhum benefício.
Freya
Freya

Jogador: Pedro Silva

Raça: Humana

Idade: 14

Arquétipo: Maga

Quote: "Liiiiiiiiiz!"

Introdução: Episódio 8 - O Legado da Guerreira

Status: Viva

Hiperativa e meio tapada, Freya é uma menininha, viciada em bolinhos e com um certo conhecimento em magia. Apesar de ter treinado e crescido em um circo, Freya não é muito boa em exercicios físicos. A pequenina gosta muito da amiga Liz, que considera um exemplo a seguir, chegando a quase não sair de perto da mesma, além disso, apesar de ser um pouco descuidada, gosta de apelidar os outros.
Reynold Matthews
Reynold Matthews

Jogador: George Hayden Melo

Raça: Humano

Idade: 40

Arquétipo: Hematologista

Quote: "Infelizmente nada é mais seguro hoje em dia..."

Introdução: Episódio 10 -

Status: Vivo

Um homem misterioso e quieto. Um estudioso das artes arcanas, educado e cortês. Não se sabe muito alem de sua cordialidade.
Cecilia Harvey
Cecilia Harvey

Jogador: Victoria Dario

Raça: Humana

Idade: 20

Arquétipo: Cavaleiro Negro

Quote: ""

Introdução: Episódio 1 - Vento Frio

Status: Viva

Uma bela jovem de cabelos tão negros quanto sua armadura. Uma garota de espírito forte e mente focada. Para ela, seus objetivos são claros como a neve, e isso a impulsiona para frente.
Darken Zero
Darken Zero

Jogador: Fl Silva

Raça: Kalkan

Idade:

Arquétipo: Ilusionista

Quote: ""

Introdução: Episódio 1 - Vento Frio

Status: Morto

Um kalkan de jeito malandro e bom humor considerável. Um ex-soldado que só quer viver sua vida e manter seu negócio como dono de bordel prosperando.
Fey Lestrad
Fey Lestrad

Jogador: Thiago Lopes

Raça: Elfo

Idade:

Arquétipo: Inquisidor

Quote: ""

Introdução: Episódio 1 - Vento Frio

Status: Morto

Um sério e calmo elfo de um continente distante. Bastante gentil e educado, nunca perde uma oportunidade de fazer o bem a quem precisa. Apesar de calmo e comportado, pode se tornar uma verdadeira máquina de matar, caso enfrente o inimigo certo.
Elizabeth Coldgale
Elizabeth Coldgale

Jogador: Victor Barcelos

Raça: Jorn

Idade: 20

Arquétipo: Bárbara

Quote: ""

Status: Viva

Uma jovem e bela jorn de pele e cabelos claros. Possui traços delicados, e uma força que deixaria um pugilista com inveja. Geralmente confiante e segura de si, sempre tenta proteger aqueles que são importantes para ela. Mas ainda há algo capaz de abalar a sua confiança...

Lista de episódiosEdit

Episódio 1 - Vento Frio: Log

Episódio 2 - Calor do Momento: Log

Episódio 3 - Carne Quebrada: Log

Episódio 4 - Dúvida Interminável: Log

Episódio 5 - 15 Segundos de Insanidade: Log

Episódio 6 - Chuva de Agulhas: Log

Episódio 7 - Lágrimas de Batalha: Log

Episódio 8 - O Legado da Guerreira: Log

Episódio 9 - Sadismo das Chamas: Log

Episódio 10 - Caçadas: Log

Episódio 11 - A Calma Antes da Tempestade: Log

Episódio 12 - Espíritos Devastados: Log

Episódio 13 - Na Boca do Lobo: Log

Episódio 14 - Falsas Relações: Log

Episódio 15 - O Último Uivo: Log

Episódio 12 - Espíritos Quebrados: Log

Episódio 13 - Na Boca do Lobo: Log

Episódio 14 - Relações Escuras: Log

Episódio 15 - O Último Uivo: Log

NPCs importantesEdit

Blummer HammEdit

Um velho e estudioso anão. Um historiador cujo objetivo é descobrir tudo sobre a famosa Guerra Milenar de Gran-Rosa. Também é conhecedor de algumas artes arcanas, podendo usar diversos feitiços ou contra-feitiços. Conta com a ajuda de seu aprendiz para as tarefas da casa e também para sua pesquisa.

Tyrandil Sian Edit

Um jovem meio-elfo, estudante das artes arcanas, e aprendiz de Blummer. Sempre educado e traquilo, evita causar problemas e sempre está feliz em poder ajudar em algo. Vivia na mesma casa que seu mestre até decidir se mudar para Grey Avalon, para estudar na Catedral Fulgurante.

LetoEdit

Dono de um bar na Cidade. Um homem calmo, com jeito de malandro. Além do bar ele também trabalha como comerciante de informações, e é uma das pessoas mais bem informadas de toda a cidade. Infelizmente, suas informações são tão caras quanto sua cerveja.

KaitEdit

Um ladrão na Cidade e líder de um grande grupo. Um homem sério, inteligente e esperto. Comanda todas as ações de seu grupo sozinho e toma responsabilidade por tudo que seus subordinados fazem. Todos do grupo parecem respeitá-lo e ele faz por merecer este respeito.

Ellen Keel Edit

Uma ladra na Cidade, e membro do grupo de Kait. Uma jovem bonita e habilidosa, que faz jus à sua posição entre os três melhores ladrões da Cidade. Anda quase sempre ao lado de Kait.

Leon ThornsEdit

Informações pendentes

Hector DellacroixEdit

Informações pendentes

Markus AuronEdit

Informações pendentes

Lyandra Edit

Informações pendentes

Ylliad Edit

Informações pendentes

MaesEdit

Informações pendentes

Lugares importantesEdit

Marco PereneEdit

Um pequeno vilarejo na região sudoeste do continente. Um pequeno vilarejo em uma planície verdejante, onde uma calma brisa costuma correr. Suas casas e estabelecimentos são feitos em sua totalidade de madeira, dando um visual campestre do lado de fora, e gerando um ambiente agradável por dentro. No centro do vilarejo fica a praça com uma pequena feirinha local, onde alguns habitantes tentam vender mercadorias diversas, em sua maioria comestíveis, e algumas crianças correm para se divertir. O bordel de Darken Zero fica não muito longe daqui.

CidadeEdit

Um cidade razoavelmente grande na região sudoeste do continente. Fica localizado não muito longe de Marco Perene, viajando para o norte. O clima urbano é forte, com suas ruas ladrilhadas, e grandes construções mesclando madeira e pedra. A cidade divide-se em três distritos: Norte, Centro e Sul.

O distrito norte é onde vivem as pessoas mais ricas da cidade. É repleto de grandes mansões e casarões, cercados por gradeados de metais raros. É onde vive o ladrão Colb, e o local de onde ele coordena as ações de seu grupo.

O distrito Sul é pouco povoado, com alguns poucos apartamentos de madeira e uma ou outra hospedaria ou restaurante barato. É onde ficam a maior parte dos armazéns da cidade, sendo onde ficam todo e qualquer suprimento adquirido pelo poder público. Um destes armazéns serve como base para o bando de ladrões de Kait.

O distrito central é onde concentra-se a maior parte do contingente populacional e comercial da cidade. Um verdadeiro labirinto de ruas, avenidas, becos e vielas, todos bem movimentados. É onde vive Blummer Hamm e também onde se localiza o Bar do Leto.

A CapitalEdit

A Capital é o nome dado à cidade que hospeda a sede do Governo Continental. Um grande metrópole, praticamente toda construida em pedras, localizada próxima à região central do continente. Carros, carruagens, homens, mulheres e crianças de todas as raças circulam pelas ruas. Várias praças se espalham pela enorme estenção da cidade, alem de vários becos labirínticos. É próxima ao castelo de Reynold Matthews.

Gota CelesteEdit

Um vilarejo na região sul do continente. Um lugar tranquilo, cercado por um lago ao leste e uma cadeia de montanhas ao sul. A maior fonte de renda do vilarejo vem do comércio de minerais adquiridos nas montanhas, que são geralmente vendidos à capital ou cidades maiores e usados na forja das armas e armaduras dos soldados do Governo.

Esconderijo da Noctem Illusio Edit

Informações pendentes

História e eventos Edit

A história começa no pequeno vilarejo de Marco Perene. Várias pessoas andam para lá e para cá com seus afazeres. O elfo Fey Lestrad havia chegado ao continente a poucos meses estava passando pelo vilarejo e parou para conversar com uma criança curiosa. Shion Igaroff discutia com o dono de uma barraca de alimentos sobre o preço das tortas. Greed Heymans viajava em busca de informações. Cecilia Harvey e Darken Zero chegavam ao vilarejo com intenção de procurar novos recrutas para o grupo de Cecilia.

CuriosidadesEdit

  • O nome Dellacroix do chefe político e financeiro do governo foi inspirado no personagem de mesmo nome do jogo Chaos Legion. Esse mesmo personagem serviu como imagem para Leon Thorns.
  • Apesar de ter uma personalidade quase totalmente quebrada, o estado de insanidade de Lyandra não dura por mais do que 15 segundos. Se ultrapassar disso pode ter certeza que algo está errado.
  • Cidade não é o nome da cidade em si. Na verdade, não foi criado um nome para a mesma, então fica por isso mesmo.

Galeria de imagensEdit

Greed ao liberar sua forma lobo

Greed, ao liberar seu monstro interior

Conspiração Escarlate
Christmas Lyandra

Lyandra deseja a todos um feliz Natal. Boas festas

Noctem Illusio

Emblema da organização secreta, Noctem Illusio.

Necrófago

Necrófago

Ylliad M

Forma transformada de Ylliad

Assassin-0

Visual padrão de um assassino da Noctem Illusio