Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Colméia

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Colméia
Colméia
Linha do Tempo Arco II
NPCs Encontrados N/A
Inimigos Recorrentes Imperatriz, General Adrario, Willheim, Bramandir, Aberração, Garius, Arsen
Região Elysium - Prodias
Nível N/A
Materiais Encontrados N/A

A Colméia foi uma Nave-Fortaleza em que se passou os eventos finais do Arco II do cenário de Elysium. Estava sendo construída submersa, emergindo apenas com o roubo de toda a energia da cidade. Era o Quartel general dos Droids, junto com a Imperatriz.

Características Gerais Edit

Uma fortaleza em forma de torre, que dispõe de canhões em sua parte externa pra se defender de invasores, bem como geradores de um campo de força aparentemente impenetrável.

História Edit

Code levou o grupo na Nave do Missionário até a Colméia, mas só seriam permitidos entrar se estivessem levando Belmo. Os heróis conseguiram enganar os droids, e Code voltou pra sua casa. Uma vez dentro, a farsa foi percebida e todas as saídas trancadas e foi dito que o grupo só encontraria a morte ali.

Por mais que o lugar fosse imenso, várias passagens estavam lacradas por lasers ameaçadores. Logo no começo apenas uma passagem, que levava pra uma sala circular.

Chì foi o primeiro a ir e a passagem se fechou. Lá de dentro surgiu Arsen, que confrontou o Bestial e logo um combate se inicia. Ficou claro para o grupo que, para seguir, a cada andar, um deveria ficar e enfrentar alguém, sozinho.

Duelos Ocorridos Edit

Arena Vermelha: Chì vs Arsen. A primeira batalha aparentemente pareceu sem muitas dificuldades, até mesmo Arsen sentiu-se impressionado por não ter conseguido derrotar o Bestial. O droid foi partido ao meio como resultado do confronto e Chì decidiu levar consigo.

Arena Azul: Aldeon vs General Adrario. Foi uma difícil luta e acabou praticamente sem vencedor, ambos sumiram após uma grande explosão. Mais tarde foi revelado que estavam fora da Colméia, com Aldeon salvando a vida do droid, isso permitiu que pudesse se juntar aos heróis, antes da batalha contra a Imperatriz.

Arena Verde - Game Room: Arknard vs Garius. A luta foi transferida para uma espécie de Fliperama, mas o droid terminou vitorioso após dar um certo golpe diferente em Arknard. De volta ao mundo real, Garius o deixou seguir, sendo imediatamente repreendido pela Imperatriz, mas ali mesmo ele mostrou ter servido a ela com um propósito de interesse pessoal.

Arena Vinho: Arutha vs Aberração. Primeiramente não havia ninguém na sala, apenas o quepe de Wilheim e um buraco na parede, após um tempo, um imenso droid, aparentemente a fusão de Arsen, Icicle e Coronel Momoja subiu por esse buraco e a batalha se travou ali. Num dado momento, Arutha conseguiu jogar a aberração droid pra fora e a luta terminou.

Arena Amarela: D'tok vs Bramandir. O droid leão conseguiu escapar da base militar e voltou pra Colméia, onde foi modificado. Foi uma difícil batalha, mas após golpes muito poderosos de ambos, Bramandir estava bastante ferido e acabou escapando deixando assim a passagem livre pro Ogrekin.

Sala da Imperatriz Edit

Após todas as 5 batalhas, o grupo conseguiu se reunir em frente à sala final, onde logo entraram após uma leve preparação e esclarecimento do que ocorreu pros que ficaram pra trás pra lutar. Eles entraram na sala e logo foram surpreendidos pela droid, que após um papo, clamou por ajuda, mas não tinha ninguém. Então o combate se iniciou.

Não foi muito difícil a luta, mas logo após o término, a Imperatriz usou alguma arte secreta e se transformou numa aberração pseudo-virtual. O grupo lutou bravamente e conseguiu derrotá-la numa hora, fazendo-a encolher em uma espécie de redoma.

Nesse momento, Vilvan surge, com a cabeça de Bramandir numa mão, e fala com os heróis de que um helicóptero estava os esperando na base da Colméia, também disse que já os alcançava, pois iria examinar algo. Ao chegarem na base, não havia helicóptero algum e logo toda a estrutura do lugar foi tomada por um avatar corrompido. Num dado momento, Aldeon lançou-se contra um portal que foi aberto para tentar fechá-lo e acabou conseguindo, mas permaneceu desacordado e não pôde explicar o que viu ou aconteceu quando fez isso. Os heróis foram resgatados por Code que voltou assim que percebeu o que houve com a Colméia.