FANDOM

Cinnamon Seasoning
Cinnamon
Jogador Julia F.
Arquétipo Elementalista
Raça Fada
Sexo Feminino
Idade 350
Lugar de Origem Nave natal das fadas
Nível Atual 2
Status Vivo
Relativos Paprika (Mãe)

Raddos (Mestre)

Cinnamon Seasoning é uma personagem do Dragon Fantasy Saga RPG. Sua primeira aparição ocorreu durante o primeiro episódio do cenário Ilha Neo, no Arco II - "Encontre Você Mesmo".

HistóriaEdit

A princípio seus propósitos eram desconhecidos, Cinnamon embarcou em um airship junto a Pepper a caminho de Ilha Neo. Tal viajem se provou como uma grande armadilha e por acaso ela acabou se juntando a um grupo de aventureiros. Sua sobrevivência se pôs em risco devido a sua imprudência e por interminaveis vezes foi salva, inicialmente na queda do airship, em seguida na luta ocorrida pelos tickets (pois só com esses teria-se acesso à cidade principal de Ilha Neo). Em meio aos problemas, Cinnamon viu crescer em si um sentimento de apreço por aqueles viajantes, e ao mesmo tempo uma necessidade de se mostrar útil ao grupo.

Depois de vencer os obstáculos do caminho, um momento decisivo se fez quando o grupo enfrentou Sabine em frente à entrada da cidade. Roland terminou gravemente ferido na luta e, contrariando seus princípios, Cinnamon abriu mão de seu ticket para que ele pudesse ter acesso ao atendimento médico da cidade. Beta-27 e Cinnamon aguardaram na entrada da cidade e por algum tempo conversaram, afinal, o que mais restava? Foi quando Raspada Atômica apareceu, e em um gesto suspeito de amizade cedeu tickets para a entrada de Cinnamon e Beta-27. Teria ficado tudo bem então, se a dupla não fosse roubada. Cinnamon seguiu atrás do ladrão enquanto o robô se perdeu no caminho. Quase foi o fim da fada, e foi perto do aparente fim que uma flecha de esperança foi lançada em sua defesa. Tudo estava claro. Ela não estava só. Não demorou muito para que o grupo aparecesse. Karrthus com seus punhos destruidores, Roland com sua presença de espírito poderosa e Beta-27 com seus super chavões! Se trava uma grande luta, mas o foco do inimigo se tornou acabar com a fada. Teria dado certo se não fosse por Sid, o jorn protetor dos animais! E assim o grupo reunido e mais forte do que nunca triunfou!

A amizade se estabeleceu naquele momento, os sentimentos da fada ficaram confusos. Teria ela depois de muita espera feito amigos? Sim! Mas apesar de tudo, Cinnamon foi gravemente ferida e teve de ser levada ao hospital. Lá seu passado veio à tona. Foi reconhecida por Fado Ozuma que logo fez com que ele tivesse de se retratar com ele e com os amigos.

Foi descoberto que aparentemente a mãe de Cinnamon, uma médica da vila próxima à nave-mãe, havia cometido crimes abomináveis. Nem mesmo Cinnamon sabe do que a mãe era acusada e entretanto, confia em sua inocência. Paprika, a mãe de Cinnamon, para sua proteção, a colocou no lombo de Pepper e mandou que o coelho fugisse, com os itens e livros deixados por sua mãe.

Cinnamon se criou sozinha com uma ideia distorcida de mundo. Onde ia era reconhecida e sofria perseguições. Tal qual em um desses episódios, ela foi encurralada, a morte era iminente, mas aquele que posteriormente se tornaria seu mestre aparece... Era Raddos. Ele derrotou rapidamente todos os inimigos, mas o que permaneceu na consciência das pessoas era que o massacre da floresta era culpa de Cinnamon.

Fado Ozuma não conseguia crer em sua história. Era irreal demais. Para a sociedade das fadas, a imagem que ficou era a de uma traidora e sua filha, e que essas deveriam ser punidas. Talvez tivessem descoberto mais a respeito de Cinnamon, mas isso não foi permitido pois os jogos de Ilha Neo teriam início naquele momento. Bombas explodiam pelo hospital e logo mais, o ambiente se tornou hostil. O grupo e Ozuma se separaram em meio às explosões e o incrível grupo estava avançando andar por andar em direção à saída. Foi quando o fado ressurgiu das cinzas e voou contra Cinnamon determinado a capturá-la para que esta fosse a julgamento. O grupo nada podia fazer pois tinham problemas maiores no andar inferior. Cinnamon soube que deveria sair de lá rápido e rapidamente venceu a luta! Entretanto não pode ignorar a vulnerabilidade que o fado desacordade se encontrava e o levou de encontro ao grupo e então, para fora do hospital. Vitória!

Tyu recolheu os aventureiros em sua casa. Lá, Cinnamon foi enfim perdoada por Ozuma que mal pôde crer que havia sido salvo, e em retribuição deu preciosas informações à fada, que então adquiriu esperança de voltar a ver a mãe, já que Paprika estava aparentemente viva e talvez até mesmo estivesse em Ilha Neo! A paz iria pairar naquele fim de dia se não fosse pela reaparição da Gangue Gangrena. Entretanto, os incríveis aventureiros venceram a batalha!

PersonalidadeEdit

Devido a sua trajetória de vida, Cinnamon é paranoica e tem dificuldade em lidar com as pessoas. Sua timidez com pessoas novas a impede muitas vezes de mostrar uma personalidade agradável.

CuriosidadesEdit

  • Cinnamon tem uma altura inferior à mínima das fadas, possuindo apenas 10 cm.
  • A longevidade de Pepper para que este acompanhe Cinnamon durante a vida vem de que ele já foi nascido e criado na vila das fadas desde o início com rações especiais e outros itens mágicos que prolongaram sua vida ao atrasar seu desenvolvimento celular com alguns encantos. Dessa forma a idade de Pepper acompanha a de Cinnamon.
  • Cinnamon ganhou uma adaga elemental de seu mestre Raddos, a qual possui uso em batalha e medicinal.