FANDOM


Ongoing SIGN AVISO!: Este artigo está marcado como "Em andamento".
Esse artigo diz respeito sobre uma página em andamento que está sendo continuamente atualizada. Por isso, as informações aqui podem acabar sendo modificadas com o tempo. Páginas marcadas com este aviso necessitam de contribuições e informações não inseridas ainda. Ajude-nos!
Chrome Greenfox
Chrome -Timeskip
Jogador Rubens Salvador
Arquétipo Ninja
Raça Droid
Sexo Masculino
Idade 4 (espiritual: 14), Nascimento: 5998 AD
Lugar de Origem Grey Avalon
Nível Atual 4
Status Vivo
Relativos Cream Fairywind (irmã (revivida))

Inke Greenfox (criador (falecido))

 Chrome é um dos personagens e protagonistas do Arco II do Dragon Fantasy Saga, no cenário de Grey Avalon. Sua primeira aparição foi no episódio I de Grey Avalon, na taverna Barril Azul localizada no vilarejo de Chama d'Oeste.

AparênciaEdit

Chrome

Chrome antes do timeskip

ClássicaEdit

Chrome possui um porte de garoto de 12 anos, com aproximadamente 1,45m e 40kg. Possui uma aparência relativamente inofensiva, apesar de seu Wonder Arm (espécie de canhão multiuso) ser uma arma imprevisível. Possui cabelos verdes feitos de fibra ótica, os quais reagem com o ar e tornam-se responsáveis pela fonte de energia (solar) do personagem. Em seu ombro, existe uma fita vermelha colocada pelo Dr. Inke, que representa o fato do Chrome ser um protótipo da sua espécie.


Pós-timeskipEdit

Chrome possui agora uma aparência mais adulta. Após ter sua parte inferior destrída nos eventos de Feywall e com suas novas pernas, tem sua altura aumentada para aproximadamente 1,60m e seu peso 45kg. Também teve seus circuitos reformulados, não precisando respirar (apesar de ainda possuir nariz) e com ingestão de alimento sendo opcional.

HistóriaEdit

Num laboratório isolado da civilização, um ser revolucionário havia sido produzido pelo Dr. Inke. Chrome Greenfox era mais do que um robô, mais do que um androide. Um ser cibernético com uma inteligência artificial nunca vista antes, que ultrapassava os limites da razão de um humano qualquer. Entretanto, a sua perfeição tornava-se o seu maior pesadelo. "Eu não quero liderar algo que pode se rebelar contra mim! Eu não quero ser questionado por um ser metálico com vida própria.", os grandes líderes insistiam em criticar. "Destrua-o!"

Mesmo assim, o Dr. Inke recusou tal condição, o que levou esses lideres a se sentirem ameaçados, e assassiná-lo, bem diante dos olhos do Chrome. A filha robótica do Dr. Inke, Cream Fairywind, sentiu-se na necessidade de levar o Chrome consigo para protegê-lo. Infelizmente, não demorou até que os perseguidores os encontrassem. Então quando esses perseguidores estavam prestes a destruir o Chrome, Cream num esforço desesperado saltou em sua frente, sendo destruída em seu lugar. Esse tragico fato despertou um subconsciente "assassino" que habitava nos circuitos do Chrome. Após aniquilar os perseguidores num piscar de olhos, como um berserker, ele volta ao normal. Chrome observa os perseguidores mortos, perguntando a si mesmo o que ocorreu, e em seguida sente-se culpado ao olhar a sua amada irmã destruída.

Como uma forma de amor fraternal, Chrome leva o lifechip (chip responsável pela personalidade e caráter do androide) da Cream consigo em seu "cérebro", carregando a personalidade doce e alegre de sua irmã, e com a promessa de um dia reconstruí-la a fim de viver juntos novamente.

PersonalidadeEdit

Na maioria das vezes, Chrome é um ser calmo e tímido, não apresentando muitos diálogos. Pelo fato de apresentar o lifechip de sua irmã, implantado em seu gabinete cerebral, possui a personalidade da mesma, sendo doce, afetuoso e ajudando aos outros sempre que possível. Também apresenta um caráter infantil em certas situações. Ainda assim, é muito perceptivo e compreensível. Após passado 7 meses, ele parece estar mais maturo, até o momento.

CuriosidadesEdit

  • A origem do nome do personagem remete tanto ao navegador Chrome quanto à sua composição, ligas metálicas de ferro e cromo
  • Greenfox é uma alusão à Firefox, também um navegador de internet;
  • Chrome não dorme e não precisa comer, precisando apenas de um descanso e da energia solar para repor suar energias.
  • O nome do Inke Greenfox, é um anagrama de Kein (Cain), cientista da série Megaman X
  • O cachecol azulado que usa foi um presente da sua irmã, no seu aniversário de 1 ano.

Fan ArtsEdit

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.