FANDOM

Quando uma fada assume um corpo real para resistir à banalidade do mundo, essa nova criatura é um Changeling.

Com seu corpo de sonhos sendo muito frágil, as fadas se colocam dentro de um recém-nascido, que na maior parte do tempo é um humano, mas qualquer criatura serve. Esse corpo real passa a servir como uma "armadura" para a fada, protegendo ela da banalidade do mundo ao mesmo tempo que a destrói com a própria banalidade.

Quando um changeling morre, sua parte fada vai à procura de um novo hospedeiro. O ciclo se repete infinitamente, só parando quando a fada é desfeita ou quando a banalidade do mundo é tanta que a fada não consegue se colocar em um novo corpo.

Changelings carregam memórias das suas vidas anteriores, mas essas memórias ficam cada vez mais fracas devido à banalidade do mundo. Cada vez que uma fada volta como um novo Changeling, seu controle sobre o Glamour fica mais fraco e ela se lembra menos do seu passado.

Changelings conhecidosEdit

Fae é uma changeling, e tem pouquíssimas lembranças das suas vidas anteriores, se lembrando basicamente de nada sobre as mais antigas. De Arcadia, ela só se lembra do chão.