FANDOM

Chamonix
Chamonix
Arquétipo ??
Afiliação Além-Muralha
Linha do Tempo 6002
Raça Humano?
Sexo Masculino
Idade ??
Status Vivo
Relativos ??

Chamonix é um NPC que apareceu no Arco II do cenário de Elysium. Chamonix é proprietário e maquinista de uma antiga ferrovia no Além Muralha.

AparênciaEdit

Cabelos escuros e olhar frio. Seu rosto não possui expressão alguma.

HistóriaEdit

Os heróis encontraram Chamonix enquanto estavam jogando no tabuleiro de Monopoly. Ele informa que o trecho da ferrovia está a venda, custando 8.000 dinheiros, que geraria, por turno, 800 dinheiros ainda possíveis de incrementar em 100, caso o grupo mate pessoas.

ChìGreyMax e Kuroi discutem um pouco sobre a decisão da compra ou não, chegando a questionar sobre essa cláusula do incremento do lucro por morte. Chamonix explica dizendo que seria porque o grupo passaria a ser responsável pelo transporte deles.

Chamonix também diz que o desafio a ser realizado por não comprar o trecho da ferrovia seria um passeio em seu trem, conhecendo as belezas do Além-Muralha. O grupo decide pagar, sendo Chì a realizar o ato em si. O maquinista volta pra sua cabine, agradecendo e se despedindo.

Tempos depois, Chamonix surge cobrando bilhetes na entrada de seu trem, quando D'tok surge, entregando o bilhete e embarcando.

CuriosidadesEdit

Chamonix cita, uma hora, que viu um grupo, próximo à uma cabana, discutindo se matavam ou não um homem e, pouco depois, seguiram pra um Hotel nas proximidades. Cita também que o homem foi morto por um Assassino e um Pistoleiro, que tentou ajudar. É possível entender que ele está falando do grupo do Arco I, onde RaddosDueror e Code Oak e o homem morto foi o publicitário, que gerou consequências pro grupo. O hotel em questão é o que os heróis seguiram, na fuga de Raivosos.