FANDOM

Chama d'Oeste
Local - Chama d'Oeste destruida
Linha do Tempo Ano 6002
NPCs Encontrados Gauwyn
Inimigos Recorrentes Cultista Sombrio
Região Sul de Grey Avalon
Nível 1
Materiais Encontrados N/A

Chama d'Oeste é um pequeno vilarejo calmo e sem muitos atrativos localizados na parte sul de Grey Avalon. Sua primeira aparição foi no Arco II, durante o episódio 1.

Características geraisEdit

A média da população é por volta de 215 moradores e incluem-se dentre as raças mais notáveis: Humanos, Anões, Jorns e alguns bestiais. O vilarejo adquiriu esse nome peculiar e formação através de anos e anos quando caçadores de regiões acima e abaixo se encontravam neste ponto para decidirem as melhores rotas e compartilhar informações sobre bestas selvagens e rumores. Pouco a pouco, alguns constituíram suas famílias aqui e acabaram formando um pequeno acampamento que evoluiu para o vilarejo atual.

Por ser próximo de regiões gélidas ao sul, Jorns e Anões tendem a se aproximar do vilarejo, geralmente nômades ou caçadores que sabem que podem encontrar um pão fresco e vinho quente para aquecerem suas jornadas. A cidade era liderada por um conselho de caçadores que faz a proteção e abastece os depósitos da cidade.

DestruiçãoEdit

No fim do episódio 1 do Arco II, o vilarejo foi destruído por completo, restando somente ruínas e esqueletos de construções e habitantes. A causa da destruição foi o misterioso e poderoso dragão negro que fora revivido por cultistas sombrios que usaram a cidade como um ritual vivo. 

Chama d'Oeste retorna em cena toda vez que aventureiros vão investigar a Gruta dos Ecos, constatando e vendo o estado do vilarejo que já fora mais belo e pacífico. Agora, uma eterna chuva e aura de podridão e morte assolam o local.