Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Chacal

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Chacal
Chacal
Arquétipo ?
Afiliação Família Gnochi
Linha do Tempo 6000
Raça Humano(?)
Sexo Masculino
Idade ?
Status Vivo
Relativos ?

 Aparecendo pela primeira vez numa cena curto do episódio 11 do Arco I de Elysium, e retornando mais tarde no episódio 13, pouco se sabe sobre o chacal, apenas se sabe que ele tem ligações com a máfia e procura matar Raddos , provavelmente por conta da morte de Tartaro.

Também não se sabe se ele mesmo é um mafioso ou apenas um assassino contratado, mas é clara a sua força física. É oriundo de Neo-Japão. Um traço notório de sua personalidade é que ele, apenas, ataca e mata seus alvos ou aqueles que os atacam. Mostra ser um homem bem paciente. Dirige um conversível branco (semelhante ao Porsche Carrera). Apesar de um assassino, Chacal provou ser um homem muito honesto e justo, sendo incapaz de não proteger ou salvar inocentes, especialmente crianças.

Foi o responsável por salvar a arena do torneio da máfia arremessando Cyber Rutz para o ar quando ele ia explodir e, no mesmo evento, foi desmaiado por Gonzo com golpes de lampião. Nessa ocasião, ele funcionava como segurança e juiz em situações onde as regras fossem quebradas.

HabilidadesEdit

Não bastasse a força, a defesa e o ataque insanos que possui, ele aparenta suprimir toda essa força para situações especiais. O quão forte ele realmente é ainda é um mistério, mas quando revelou parte de seu poder, seu corpo cresceu alem das capacidades humanas e possivelmente dotado de super força, chegando em aproximadamente 2m30 de altura, coberto por poderosos musculos.

PassadoEdit

Foi descoberto no episódio 14 do arco 1 (Elysium) que Chacal era um antigo parceiro de Vargan, sendo provavelmente mercenários de alto ranking. Se separaram no momento em que Vargan aceitou o convite de Gonzo para o misterioso grupo.