FANDOM

Centro de Operações da A.S.B.
ASBHeadquarters
Linha do Tempo Ano 6000
NPCs Encontrados Kirk Mettham (antes de sua retirada)

Ykel Reese (durante os conflitos do Arco I

Inimigos Recorrentes N/A
Região Centro de Velen, mais especificamente dentro da Jakob Tower
Nível 4
Materiais Encontrados Nenhum até o momento.

Centro de Operações da Advanced Security Battalion (A.S.B.) é, como o próprio nome diz, o principal reduto dos membros da organização citada anteriormente. O local fica em Velen, mais especificamente numa área escondida dentro da Jakob Tower. O local apareceu pela primeira vez no episódio 17 do Arco I quando os heróis de Grey Avalon foram chamados a respeito do paradeiro do Espelho de Hathor.

AmbientaçãoEdit

O local só pode ser acessado através de portas especiais localizadas na Jakob Tower, e isso é visto através dos heróis do arco I que chegam ali através de um elevador incomum. Dentro de uma enorme câmera que parece quase ser infinita, estão várias plataformas metálicas, cabos, suportes e portas de acesso para vários lugares que flutuam ou estão colocadas em posições estranhas nas paredes. O local em si possui uma iluminação bem artificial e passa a impressão de um laboratório de altísstima tecnologia, por onde as pessoas vem e vão à todo momento.

As diversas salas sçao geralmente muito parecidas, contendo o chão, paredes e teto feitos de placas metálicas pesadas e vidros a prova de balas.

FunçãoEdit

O local abriga todos os membros da A.S.B. e funciona como um lugar onde podem planejar suas estratégias, analisar informações, desenvolver treinamentos e mesmo guardar seu arsenal tecnológico diverso.

Pontos de InteresseEdit

Alguns locais de interesse geral já foram visitados pelos jogadores, que são:

  • Sala de Comando: Principal câmara do centro, contém inúmeros computadores e monitores, além de uma larga mesa hexagonal no centro onde a maior parte das reuniões importantes dos membros de ranking alto acontecem.