FANDOM

Desviando-se do lado comum de um cavaleiro, o aventureiro se aventura pelo vale sombrio do poder, egoísmo e manipulação dos mais fracos, tornando-se assim um Cavaleiro Negro. Com uma filosofia basica de "o mais forte sobrevive" ele segue seu caminho manchado de sangue e disputas sociais até alcançar seus objetivos mais distantes.

Misturando as artes de magia negra com o uso de armas feito espadas e machados, o Cavaleiro Negro se torna uma força temida dentro do campo de batalha, fazendo alguns inimigos desistirem de enfrentá-lo antes mesmo da luta começar.

Jogue como um Cavaleiro Negro se...Edit

você deseja traçar o lado oposto ao da luz e lealdade, servindo forças que visam a busca de poder, dominação e glória pelos métodos que forem necessários. Dentro de combate você agirá como tanto como uma força mágica quanto uma força física, podendo combinar magias com o uso de suas armas e vice-versa.

AtributosEdit

  • Principal: Arma (AR) ou Magia (MAG)

Vantagens do ArquétipoEdit

  • Paranóia: Seu estilo de vida até agora te faz duvidar de tudo e todos. Sempre à espera de um ataque, você nunca é pego num ataque surpresa, então, independente do que um inimigo faça, ele não poderá realizar ataques grátis em você. Você também recebe um bônus de +2 em testes relacionados a saber se alguém está mentindo ou planejando contra você, apesar do mestre não te informar se o bônus estar ativo ou não (pois ao jogar o dado você não sabe se estão mentindo ou planejando).