FANDOM

O Capitão Reglheim é um inimigo que apareceu no Arco II do cenário de Grey Avalon. Ele é um dos três agentes da Ordem que foram atrás de Gamil, em Chama d'Oeste

Capitão Relgheim
Relgheim
Arquétipo Gladiador
Afiliação A Ordem
Linha do Tempo 6002
Raça Humano
Nível médio ??
Loots Lâmina do Gladiador da Ordem [nvl 1 - Obra Prima]
Local Chama d'Oeste - Gruta dos Ecos

AparênciaEdit

Sendo um guerreiro da Ordem, veste uma larga armadura brilhante, e uma capa vermelha, além de carregar consigo o símbolo sagrado.

HistóriaEdit

Relgheim surgiu em Chama d'Oeste, na taverna Barril Azul, junto da Inquisidora Johanna e do Templário Rust. Apenas famintos, pediram pelo melhor prato de comida. Hilde os reconheceu e fugiu com seu irmão Lessien de lá, já que eram cozinheiros da taverna. Num dado momento, o Capitão explicou ao garçom que estavam lá em busca de um lunático Zahari, que estava machucando e assustando pessoas com profecias de fim do mundo e afins.

Durante o ataque dos Cultistas, os três agentes saem da Taverna, que é logo atacada e o grupo de heróis, teve de enfrentá-los. Após a vitória, o grupo sai da Taverna e acaba se encontrando com os irmãos Tonerre e Gamil também. Relgheim surge, junto com Johanna e Rust e os três começam a enfrentar os cultistas quando uma grande explosão ocorre, o que viria a ser o renascimento de Ashkore.

Num monento de decisão, o grupo decide fugir com o Zahari, deixando os agentes da Ordem pra trás. Johanna grita que eles serão caçados agora, por terem fugido com um procurado.

Eventos durante a Dungeon: A Gruta dos Ecos

RaddosSidKarrthusOdaik e Hagenn exploraram as ruínas de Chama d'Oeste, após todo o incidente. Lá, encontraram com os três agentes, que estavam sob o comando de uma criatura demoníaca chamada Tel'bin. Relgheim e Johanna pareciam mortos-vivos comandados, enquanto Rust parecia apenas estar obedecendo.

Durante a luta, Tel'bin e Relgheim ficam conectados por alguma aura que parecia estar transferindo os danos que a besta recebia direto para o Capitão, que, em dado momento não aguenta os ferimentos e cai morto.

Eventualmente, os heróis conseguem vencer Tel'bin, mas Johanna também morre no processo, o único sobrevivente é Rust, que foge da gruta.

HabilidadesEdit

  • Corte Segrado: Relgheim corre em direção a um alvo e desfere um poderoso slash dourado;
  • Benção do Crusado: Relgheim envolve um aliado em uma aura que tem algum atributo incrementado;