FANDOM

Bramandir
Bramandir
Arquétipo ??
Afiliação Droids
Linha do Tempo 6002
Raça Droid
Nível médio ??
Loots ??
Local Esgotos de Prodias

Bramandir é um inimigo que apareceu no Arco II no cenário de Elysium. É um grande leão droid que protegia o local onde estava armada a Bomba Nuclear dos Droids.

AparênciaEdit

Grande e imponente. Sua voz é firme e decisiva, perfeitamente como um líder. Não há vacilo em suas decisões e ações.

HistóriaEdit

Após o grupo derrotar Crocolodum nos esgotos de Prodias, avançou um pouco e encontraram com Bramandir, que os saluta. O leão de aço explica que foi criado pela Imperatriz e é totalmente fiel às suas ordens, completando que não deixaria que os heróis chegassem à bomba.

Uma discussão começa e Code Oak chega a humilhar a mestra de Bramandir, que responde com um terrível rugido que chega a abalar alguns dos heróis. Além disso, pedaços de Crocolodum chegam até ele, boiando na água. Isso termina de enfurecê-lo e ele acelera o timer da bomba, que passa a explodir no prazo de 1 hora. Após isso, o combate começa,

O grupo teve um tempo limite para a batalha, pois, em 4 turnos, a bomba explodiria. Todos fizeram o melhor de si, atacando e lidando com as respostas de Bramandir. Code ignora o droid e parte em direção à sala da bomba, conseguindo até esquivar da empreitada que o leão o fez nesse caminho.

Num ato de desespero, Bramandir ruge de uma forma colossal em direção a todos, que revidam, atacando com tudo que tem. Após ambos os lados sofrerem as consequências desses ataques, o grupo ainda teve de se manter firme, pois o rugido de Bramandir tentava dilacerar seus corpos, mas os heróis conseguiram resistir.

Após a luta, o Engenheiro chegou à sala e analisou a bomba, e, numa sacada de mestre, conseguiu desativá-la. Não muito depois, os soldados de Vilvan tomaram controle da situação, levando a bomba e até mesmo Bramandir.

TécnicasEdit

  • Rugido Sísmico: Bramandir concentra energia e solta um rugido que ecoa por todo local, embora consiga ser direcionado a apenas um alvo. O impacto sonoro tem efeitos posteriores em quem atinge, fazendo os ossos do alvo se moverem, machucando seus portadores.
  • Ordem de Morte: Uma versão extremamente potente de seu rugido é soltada em direção a todos os inimigos. O impacto é tão forte que chega a danificar até a estrutura do local e, obviamente, os inimigos perecem com tamanho impacto e devem se manter fortes para que seus ossos e órgãos vitais não sejam machucados como consequência.