FANDOM


Bosque de Marfim
Bosque de marfim
Linha do Tempo Ano 6002
NPCs Encontrados Gamil
Inimigos Recorrentes Cultista Sombrio e Goblins
Região Sul de Grey Avalon
Nível 1
Materiais Encontrados N/A

O Bosque de Marfim é um bosque situado na parte sul de Grey Avalon. Sua primeira aparição foi no Arco II, durante o episódio 2 do mesmo.

Características geraisEdit

O Bosque de Marfim é uma área de densa vegetação encontrada ao norte de Chama d'Oeste, e tem esse nome devido as largas estátuas e construções de marfim e outros minérios que estão presentes em seu coração desde os tempos mais primórdios.

Lendas dizem que uma antiga civilização de Jorns da floresta viveram ali por um tempo antes da Guerra Negra acontecer e dizimá-los por completo. Um dos pontos de interesse neste local é o Templo do Jaguar, como o próprio nome diz
Templo do jaguar

Templo do Jaguar

, é um templo dedicado a figura animalesca do Jaguar (que também esteve muito presente na região até ser extinta por caçadores que não ligavam muito para religião e simbolismos do tipo).


Ainda nos dias atuais é possível encontrar de vez em quando druidas e xamãs que se aproximam do local em busca de liderança e conselhos espirituais, ou mesmo só um tempo de meditação no interior do bosque... Isso é, quando os Goblins locais não os atrapalham.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.