FANDOM

Bloodbloom
Bloodbloom
Arquétipo N/A
Afiliação N/A
Linha do Tempo Ano 6000
Raça Planta
Nível médio 1
Loots Desconhecido.
Local Desert of Steel

Bloodbloom é o nome dado para essas temíveis flores que parecem ter vida própria, sendo capazes de matar até um orc adulto desprevinido. Esta criatura apareceu pela primeira vez no Arco I, encontrado no Desert of Steel

ApresentaçãoEdit

Simples, bonita e com pequenos detalhes de pontos negros e dourados em suas folhas vermelhas como o sangue definem bem uma Bloodbloom. Estas misteriosas flores parecem possuir vida própria, além de um perfume doce que esconde bem o cheiro de morte de suas vítimas logo abaixo delas. Com uma simples brisa, centenas de flores voam pelo ar e revelam seus espinhos tão afiados quanto lanças de prata, procurando uma nova vítima para drenarem o sangue.

Encontradas em diversos locais do mundo, as Bloodblooms não possuem um habitat fixo e podem ser cultivadas em qualquer tipo de ambiente em qualquer temperatura (principalmente desertos). A discriminação para a sobrevivência e perpetuação desta espécie se dá na qualidade do sangue de suas vítimas e da disponibilidade das mesmas. Sua movimentação e forma de ataque geralmente se dá através do vento, o que torna lugares mais abertos e com grande incidência de vento, um facilitador para que busquem e achem vítimas. Seus espinhos funcionam como lanças afiadas que perfuram facilmente até mesmo metal, onde após a inserção dos mesmos no corpo do hospedeiro, se abrem e funcionam como ganchos reversos que impedem que a vítima remova-as de si facilmente, permitindo assim, que seu sangue seja lentamente drenado.

CombateEdit

Embora não seja uma criatura que tenha um intelecto propriamente desenvolvido, as Bloodblooms tendem a atacar em grupos uma vítima até que ela seja morta ou fique paralisada pelo seu pólen que é sutilmente despejado contra o mesmo ar que lhe permite movimentar e voar pelo ambiente. Criaturas e indivíduos desavisados que entrarem em até 5m de distância de uma Bloodbloom podem ser paralisados sem mesmo notarem ou terem chance de reação, visto que seu pólen é inodor e não possui uma cor bem definida.

HabilidadesEdit

  • Pólen ParalisadorToda e qualquer criatura que entrar em até 5m do raio de presença das Bloodblossoms precisa jogar 1d10+CON, com dif 11 pra resistir aos efeitos do pólen que paralisa o indivíduo e o faz perder o turno, sendo incapaz de fazer qualquer ação a não ser falar.
  • <Habilidade ainda não conhecida>
  • <Habilidade ainda não conhecida>

LootsEdit

  • Nenhum descoberto ainda.