FANDOM

Bleak Colossus
ColossusAvatar
Arquétipo Destruidor
Afiliação N/A
Linha do Tempo Ano 6002+
Raça Colossus
Nível médio 3
Loots N/A
Local Pântano de Carvão

Bleak Colossus é o primeiro chefe de Grey Avalon durante os eventos do Arco II. A criatura fez sua primeira e única aparição no Episódio 4 - Sob as terras da destruição.

AparênciaEdit

Essa larga criatura em sua maior parte é formada por rochas, com alguns cristais encrustados em sua "pele". Além disso, ele emana uma luz de dentro do seu corpo, assim como das suas runas que estão distribuídas na sua cabeça, braços e tronco, que notoriamente são seus únicos pontos fracos.

HistóriaEdit

Enquanto os heróis estavam saindo do Pântano de Carvão, o Colossus emergiu do chão, iniciando uma batalha contra os mesmos, invocando Elementais Pequenos de Terra para auxílio no combate. Hilde, Kraashi e Chrome destruiram os Elementais, mas ainda assim por causa do dano tomado Chrome desmaia e Kraashi fica em estado crítico, enquanto os ataques de Bardus e Sorin não surtem efeito.

O Bleak Colossus então usa uma espécie de ataque que causa um tremor de terra, fazendo com que Kraashi desmaie, e logo depois invoca outros 3 Elementais Pqequenos de Terra. Lessien então focaliza seu ataque na runa que se localiza na cabeça do Colossus e o destrói com um grito fatal, derrotando a criatura e finalizando a batalha.

HabilidadesEdit

- Conjurar Elementais Pequenos de Terra, que o auxiliam em combate;

- Criar uma espécie de tremor de terra, desestabilizando o oponente.

Galeria de ArteEdit