Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Blacksteel Gang

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
BlacksteelCrest

Símbolo da Blacksteel Gang.

A notória Blacksteel Gang era um grupo de motoqueiros e bandidos agrupados e guiados sob a lideraça de Stein Blacksteel. O grupo apareceu pela primeira vez durante os eventos do Arco I em Velen, sendo mais tarde exterminada pelos heróis de Grey Avalon.

HistóriaEdit

O background da gangue é desconhecido no geral, mas sabe-se que ela foi uma organização muito presente durante os eventos da Guerra Tecnológica e durante toda a história de Velen depois disso, sempre com a liderança do violento Stein. A gangue possui um histórico forte de atos de vandalismo contra qualquer pessoa e local que odiarem, mas parecem ter um ódio mais profundo contra policiais comuns e membros da A.S.B.

Durante os eventos do Arco I a influência da gangue foi grande quando o caos se instaurou em Velen por conta da guerra imperial, isso fez com que gangues menores como a Dead Beats se aliassem à eles para aumentar a força e influência dos objetivos deles.

A gangue se desfez oficialmente com a morte de Stein pelas mãos de Tito Klebitz e Mike Shogbog num ato de vingança frente à ressentimentos do passado. Depois disso, todos os membros oficiais da gangue desapareceram e/ou desistiram dessa carreira e nunca mais foram vistos causando problemas.

PropósitoEdit

A gangue não existia com um propósito fixo, mas acabou ganhando quando a liderança de Stein predominou e quando mais membros o seguiam cegamente. Com o tempo, os atos de vandalismo e violência gratuita (principalmente contra policiais e agentes especiais) tinham a justificativa de "libertar-se da opressão do governo que controla tudo e todos como quiser". Parece um motto bonito, mas era óbvio que esses propósitos apenas mascaravam os próprios interesses do grupo, sendo o principal obter o Espelho de Hathor para conseguir maior influência, poder, dinheiro e território para a gangue.

NomeEdit

A origem do nome "Blacksteel" vem principalmente por causa do ex-líder da gangue (Stein Blacksteel), que por sua vez tem seu nome originário de sua família que tinha ancestrais humanos consagrados como ferreiros por volta dos anos 5000.