Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Bestial

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

HistóriaEdit

Beast2
Constituem todos os grupos de seres humano-bestiais do RPG. Pode-se dizer que Draconianos são um dos braços dessa grande raça que chamamos de Bestiais. Os Bestiais não são uma raça, mas sim um agrupamento de várias raças as quais classificaremos com esse nome, pois há uma grande variedade de espécies: ursos do ártico, gatos ladrões, homens-pássaro, etc. Cada uma delas tem sua história e geralmente são tribais ou nômades. Poucas tem sociedades firmemente consolidadas em alguma parte do globo. Isso é o que na verdade as caracteriza para colocá-las todas num grupo só.

Os Bestiais são tratadas como feras selvagens muitas vezes e até mesmo como monstros. Isso é um preconceito, mas há um fundamento nisso: Muitos Bestiais perdem sua humanidade devido ao seu maior convívio com feras selvagens (proporcionado pelo nomadismo e pelo tribalismo), tornando-os mais animais do que humanos. Muitas perdem a capacidade de falar e se entregam aos instintos. Por isso os Bestiais são temidos.

Muitos bandos de Bestiais são famosos e prestam vários serviços às varias sociedades. Os bestiais-gatos por exemplo são famosas por serem bons furtadores e por isso são chamados para realizar esse tipo de missão. Já os Bestiais Leões são bons guerreiros e geralmente são contratados para escoltas. Em suma, não existem particularidades e especificidades das sub-raças de bestiais, então o que manda é a criatividade!

Beast3

SociedadeEdit

Geralmente vivem em tribos primais ou em bandos nômades.

Características GeraisEdit

  • Podem ter uma língua própria para se comunicar com o seu próprio bando, mas também podem conversar com as outras raças na língua delas;
  • A Expectativa de vida depende de que Bestialvocê é.

Dicas de interpretaçãoEdit

  • Há momentos que você poderá perder pelo menos por alguns momentos sua humanidade e se entregar totalmente à animalidade. Geralmente quando suas emoções mais se aguçam (raiva ou desespero). É possível controlar o instinto animal, mas às vezes o mestre te obrigará a ficar louco, dependendo do grau da situação.

  • Você pode ser um Bestial grande e bruto que impõe presença ou um pequeno Bestial bonitinho e fofinho que as crianças vão adorar te apalpar.

Bônus raciais

Jogadores que criem personagens dessa raça podem escolher dois desses três atributos para receber um bônus de +1 nas escolhas feitas (permite ultrapassar o valor de criação de 5):
  • Agilidade (AGI);
  • Força (FOR);
  • Sabedoria (SAB).