Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Barril Azul

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Taverna Barril Azul
Taverna Background
Linha do Tempo Ano 6002
NPCs Encontrados Gauwyn
Inimigos Recorrentes Cultista Sombrio
Região Chama d'Oeste (Sul de Grey Avalon)
Nível 1
Materiais Encontrados N/A

A taverna Barril Azul é o maior ponto de encontro de Chama d'Oeste. A maior parte do vilarejo costuma se reunir aqui após um dia cansativo de trabalho. Um vinho quente e especiarias como o ensopado de carpa dourada são atrativos muito grandes que fisgam aventureiros famintos.

DescriçãoEdit

A taverna possui uma aparência comum, feita de madeira com janelas simples e limpas que dão uma visão de dentro pra fora e vice-versa onde a luz amarelada perfura as sombras. Uma grande placa com um barril azulado está pendurada ao alto da porta, balançando sempre que alguém entra. Do lado de fora, barris e bancos de madeira velhos se umedecem com a friagem da noite.

As mesas da taverna são redondas e feitas de metal, típica produção de uma forja anã. O local era antes um antigo armazém de armas e armaduras, por isso como parte da decoração, tem algumas peças de equipamentos penduradas por todo o local. Há um andar superior numa escadaria lateral ao extremo norte da taverna, encostada numa parede que leva para alguns quartos emergenciais, geralmente ocupados por aventureiros bêbados que não podem ir pra casa.

HistóriaEdit

A taverna fez sua primeira e única aparição no episódio 1 do Arco II do cenário de Grey Avalon, sendo o ponto inicial da aventura por onde os heróis Lessien, Hilde, Chrome, Bardus, Sorin e Kraashi se encontraram e se reuniram, mesmo sem se conhecerem ainda.

O local foi destruído por um poderoso dragão negro que foi revivido através de um macabro ritual exercido por cultistas sombrios, que usavam do sangue da população como ingrediente principal.

Figuras NotáveisEdit

  • Gauwyn: O taverneiro e responsável pelo local.
  • Hilde Tonerre: Ajudante geral da taverna, contratada.
  • Lessien Tonerre: Cozinheiro principal da taverna, contratado.
  • Anão Bárbaro: Um personagem sem nome que costumava fazer competições de drinques e tiro ao alvo com os clientes da taverna. Estava sempre acompanhado de um jorn alto e forte que se dizia seu amigo e um humano arqueiro encapuzado que nunca dizia nada.
  • Capitão Relgheim: Frequentou a taverna em sua aparição.
  • Inquisidora Johanna: Frequentou a taverna em sua aparição.
  • Templário Rust: Frequentou a taverna em sua aparição.
  • Chrome: Droid inocente que iniciou sua aventura aqui, após ter caído em uma armadilha natural e ficado na cidade pra reparos.
  • Bardus Mitryun: Forte e corajoso Jorn que iniciou sua aventura aqui em busca de uma misteriosa besta.
  • Sorin Mazhell: Sombrio hematologista que parou por aqui para descansar de sua busca por alguém.
  • Kraashi Arkhao: Draconiano faminto que só estava em busca de um lugar para comer e descansar.