FANDOM

Bardus Mitryun
Fate zero rider charlesliu
Jogador Rafael N.
Arquétipo Arauto da Profecia
Raça Jorn
Sexo Masculino
Idade 33 anos
Lugar de Origem Sul de Grey Avalon
Nível Atual 1
Status Vivo
Relativos Kriz (alter-ego)

Bardus Mitryun é um dos heróis do Arco II - "Encontre você mesmo" de Grey Avalon. Sua primeira aparição foi no episódio 1: O Despertar

AparênciaEdit

Bardus é um jorn apesar de sua aparência um pouco diferente. Um homem alto de quase 2 metros de altura, cabelos vermelhos e corpo totalmente marcado por inúmeras batalhas.

PersonalidadeEdit

Bardus é orgulhoso, mas acima do seu orgulho está a lealdade aos seus companheiros de batalha. É geralmente prestatativo mas seu defeito é ser cabeça quente e as vezes perder o controle rápido demais.

HistóriaEdit

Tudo que se sabe até agora é que Bardus procura uma criatura dita como lendária em algumas culturas em busca de vingança.

Time-LineEdit

O Inicio

No pacato vilarejo de Chama d'Oeste  numa taverna chamada "Barril Azul" Bardus encontra pela primeira vez alguns aventureiros que mais a frente se tornarão grandes amigos. Nesse mesmo periodo o grupo se depara com "A Ordem" (sendo eles o Capitão Relgheim, a Inquisidora Johanna e o Templário Rust). Eles enfrentam como um grupo os cultistas e logo após tomam uma decisão que mudará o rumo da vida de todos para sempre. Eles ajudaram o misterioso Zahari chamado Gamil contra um dragão gigante e deixando "A Ordem" em uma batalha de vida ou morte. Após uma perseguição que quase custou a vida de todo o grupo conseguiram chegar com vida ao  Bosque de Marfim, ajudando o  Zahari a se recuperar e entender o que aconteceu ali.

Em caminho a Feywall

Em entre a saida do Bosque e a caminho deFeywall bardus e seus companheiros ganham uma companhia temporaria da elfa  Lwynneth Dlamarin , todos seguindo viagem em direção a Campos Serenos. Eventualmente encontram uma diminuta kalkan chamada Pigli onde o grupo se mete em uma emboscada por causa da atitudes impulsivas de bardus, mas nada que esse grupo de fortes aventureiros não conseguisse dar conta. Após essa pequena batalha o grupo segue para o Posto de Vigia Markheim onde novamente o grupo se encontra com "A Ordem" que acusam todos de traição prendendo todos e enjaulados dentro de uma locomotiva onde tem uma pequena batalha e o grupo consegue se sair dessa perigosa enrascada.

Galeria de arteEdit