Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Bagabu

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Bagabu
Bagabu
Arquétipo Monstro
Afiliação N/A
Linha do Tempo 6003 (Arco III)
Raça Demônio
Nível médio 1
Loots Desconhecido
Local Nadarka (durante o eclipse)

Bagabus são criaturas parecidas com um demônio que apareceram pela primeira vez no primeiro episódio do Arco III de Grey Avalon. Eles possuem alguma relação com as catástrofes trazidas pelo eclipse solar durante o Festival de Celebração à Vida.

Apresentação Edit

Esse demônio-humanóide apresenta-se como se fosse um humano bastante esguio e magro, tendo seus ossos bem demarcados e uma pele vermelha com algumas listras. Ele também possui pequenas asas, um rabo negro e seu rosto assemelha-se à uma máscara de demônios japoneses, geralmente usadas em festivais temático.

Seus pés, mãos, asas e rabo são de cor escura, em contraste com o resto do seu corpo. Essas criaturas medem cerca de 1,60m e pesam aproximadamente 40 kg.

A personalidade dessas criaturas é mostrada como se fossem uma mistura de uma criança cruel e sarcástica, tendo prazer em causar dor em terceiros, além do ímpeto para matar.

Combate Edit

Os Bagabus tendem a atacar em grupos, independente da vítima estar sozinha ou não. Quando massacrados ou rapidamente derrotados, os restantes de seu grupo original tendem a fugir por suas vidas enquanto esperam uma nova oportunidade para encurralar a vítima em questão.

Dentro de combate, os Bagabus são bastante agressivos, mas tendem a ter um senso de preservação pela própria vida, evitando ao máximo receberem danos e serem alvos de ataques. Não parecem ser muito inteligentes em termos de focarem seus esforços contra um único alvo e rapidamente transformam o ambiente numa confusão generalizada.

Habilidades Edit

Os Bagabus parecem possuir um tipo de habilidade inata em reviver seres que eram antes mortais, devolvendo-os a vida numa espécie de forma sombria e carregados de energia negativa. As implicações disso ainda são desconhecidas. Ao mesmo tempo, esse processo não parece funcionar sempre, uma vez que já se foi observado que eles "esperam algo" acontecer após matarem suas vítimas.

Fora isso, os Bagabus também usam os seguintes recursos:

  • Ataque físico: Costumam atacar com suas garras, cauda, dentes e socos.
  • Darkflare: Uma espécie de chama negra e branca que criam ao concentrarem-se por um tempo. Causa dano leve.