FANDOM

Barbarian2
Com o entardecer de mais um dia ensangüentado, o Aventureiro pega suas armas que respingam sangue e guarda num suporte em suas costas, tornando-se assim o lendário Bárbaro. Possuindo uma força inigualável e ataques selvagens que destroem dezenas de inimigos num piscar de olhos, o Bárbaro ergue a bandeira da matança e do caos por onde passar.

O Bárbaro representa uma figura clássica dos princípios do desenvolvimento de qualquer raça, mostrando a brutalidade, a força primal e o contato com a natureza. A trilha do combate e da fúria o aguarda, não solte suas armas, pois elas serão seus melhores aliados.

Jogue como um Bárbaro se...Edit

Você deseja dizimar seus inimigos com golpes devastadores, usar armas e armaduras de grande porte enquanto despeja golpes selvagens e furiosos através do campo de batalha. Bárbaros também podem providenciar suporte e auxílio aos seus aliados com técnicas primitivas de combate e incentivos especiais.

AtributosEdit

  • Recomendado: Arma (AR)

Vantagens do ArquétipoEdit

  • Implacável: Se você estiver com 2 de HP ou menos mas ainda for capaz de agir e lutar, você entra num estado corporal e espiritual que transcendem a normalidade. Assim, caso seja reduzido para 0 de HP ou menos, você automaticamente passa nos dois primeiros testes de morte (seja de Força de Vontade ou Constituição).
  • Fúria Renovada Uma vez por dia ou episódio (o que demorar mais para acontecer) você pode entrar num estado de fúria mediante à uma situação tensa ou que necessite de tal mobilização psíquica. Enquanto neste estado, você ignora qualquer dificuldade de terreno para se mover, não ganhando penalidades nisso. Também pode se mover com o dobro de velocidade normal, para cenas narrativas isso significa que você é quase um perseguidor implacável. Durante esse tempo você também não pode sofrer efeitos de dominação mental ou alteração de emoções, muito menos ser pego de surpresa em combate (portanto, se um combate iniciar e você estiver em modo de fúria previamente, você age primeiro que todos independente dos resultados). A fúria dura 1d4 rodadas ou 5 minutos.