FANDOM

Asuka
Asuka
Arquétipo Engenheiro
Afiliação Ares Corporation
Linha do Tempo 6003 (Eventos atuais)
Raça Humano
Sexo Feminino
Idade 23
Status Viva
Relativos Companheiro de esquadrão - Silas Silver

Asuka é uma personagem secundária que apareceu no episódio 6 do Arco III de Gray Avalon e nas memórias de Silas Silver através do sistema de Open Up. Asuka é uma companheira de esquadrão de Silas Silver.

AparênciaEdit

Asuka é uma Humana comum, possui um cabelo curto, que ela geralmente muda de cor o tempo todo. Ela é um pouco menor que Silas e tem traços Asiáticos bem fortes.

HistóriaEdit

Asuka é filha de um gênio da robótica e passou a maior parte da sua infância em laboratórios de pesquisa, enquanto a maioria das meninas brincavam com bonecas e "tea parties" Asuka tinha como passatempo favorito automatizar seus brinquedos ou montar projetos menores para seu pai. Foi oferecido a ela um lugar no Setor de Pesquisa dentro da Ares Corporation, mas segundo a própria Asuka ela já ficou tempo de mais dentro de laboratórios e então ela se alistou para o setor militar para servir como Engenheira de Batalha pois ela queria um pouco de emoção na sua vida.

Asuka entrou para a Ares um pouco antes de Silas, e compartilhou com ele todas as missões que fizera no Esquadrão 108 - as únicas missões das quais ela não participou com Silas foram as missões solos de infiltração que as vezes eram designadas a ele. Na maior parte do tempo ela fica atrás das linhas de defesa do esquadrão fazendo a manutenção do que for preciso enquanto suas criações ficam na linha de frente oferecendo apoio a seus companheiros. As vezes situações emergenciais surgem e ela precisa entrar na batalha diretamente, fato que quase ocasionou na sua morte certa vez.

HabilidadesEdit

Asuka tem muita afinidade com droids e mechas no geral, possui um arsenal variado de autômatos e armas criadas pela empresa do própria família. Asuka geralmente ajuda os "Hive Droids" e suas contra-partes menos inteligentes a se manterem em um estado "saudável".

CuriosidadesEdit

Foi a empresa da família da Asuka que inventou o conceito de "Hive Droids", droids com uma capacidade de calculo muito maior do que o normal e que é capaz de comandar unidades menos inteligentes de forma simultânea formando um pensamento de colmeia. A ideia chamou a atenção do setor de Pesquisa da Ares que acabou comprando a empresa e assimilando ao Setor de pesquisa, mesmo que eles trabalhem de forma independente.