FANDOM

Assassin1
O aventureiro se entrega as sombras e passa um grande tempo recluso e solitário, treinando intensamente e aprendendo técnicas esquecidas e banidas pelas sociedades, tornando-se assim um frio Assassino. Ostentando uma incrível velocidade, reflexos e percepção, ele funciona como um dos combatentes mais fortes dentro de uma luta, sendo capaz de eliminar facilmente um alvo sem fazer muito esforço. Suas habilidades sombrias permitem ao mesmo tempo em que caminhe pela escuridão sem ser notado, brincando com os sentidos das vítimas antes de matálas. A trilha da lâmina e sombras o espera, entretanto, em tempos difíceis duvide até de sua própria sombra.

Jogue como um Assassino se...Edit

Você deseja reservar-se para si mesmo e trabalhar de forma silenciosa, mortal e precisa contra aqueles que se opuserem a você. O Assassino é capaz de eliminar alvos únicos e múltiplos com uma agilidade incrível, além de ser um dos mais rápidos combatentes conhecidos. Embora o Assassino não confie nem na sua sombra, ele utiliza das trevas a seu favor enquanto a lâmina que perfura os corações inimigos é a sua única aliada de confiança.

AtributosEdit

  • Recomendado: Arma (AR)

Vantagens do ArquétipoEdit

  • Débito de Sangue: Enquanto existirem pelo menos duas pessoas no mendo, alguém vai querer alguém morto. O assassino sempre sabe como conseguir  alvos e pode conseguir um sem a necessidade de testes, contanto que seja em uma cidade/vilarejo. Um assassino não pode conseguir um alvo novo enquanto não tiver se livrado do último. Se livrar de um alvo dá uma quantia de dinheiro para o assassino apropriado ao seu nível. O nível do assassino também define a dificuldade do trabalho.
  • Ouvinte Silencioso: Você sempre escuta o que lhe convém, podendo uma vez por sessão ou semana (o que demorar mais para acontecer) requisistar uma informação especial de sua escolha diretamente para o mestre. Essa informação pode chegar aos seus ouvidos por meio de conversas aleatórias de pessoas nas ruas ou mesmo pequenos informantes que podem vir a te conhecer/possuem um débito contigo.