FANDOM


Ashkore, o Destruidor Lúgubre
AshkoreAva
Arquétipo ????
Afiliação Culto dos Condenados
Linha do Tempo Ano 6002 (Arco II)
Raça Dragão Negro
Nível médio ??
Loots ???
Local ???

Ashkore, o Destruidor Lúgubre, é um poderoso e mítico dragão negro de diversas lendas do norte / nordeste de Grey Avalon. Acredita-se que ele é o antagonista central do Arco II também.

AparênciaEdit

Ashkore não foi visto de perto totalmente ainda, apenas seu corpo largo e musculoso foram vistos até então, junto de longas asas negras e sua cabeça com enormes chifres.

HistóriaEdit

Pouco sabe-se até o momento sobre o passado de Ashkore, mas os relatos de Odaik Flameseeker em suas buscas no T.A.R.D.I.S (vide episódio 5 do arco II de Grey Avalon) dizem que ele é um poderoso dragão negro que viveu ao nordeste de Grey Avalon em uma espécie de pântano, onde tinha seu covil e suas riquezas. 

Por algum motivo, o Culto dos Condenados se interessa altamente nessa criatura, tanto que reviveram-o através de um ritual macabro em seu leito de morte há muito tempo já esquecido: em ruínas localizadas em baixo do vilarejo de Chama d'Oeste. Desde então, Ashkore manteve-se escondido enquanto regenera-se totalmente para usar seu poder absoluto.

Nos eventos do Bastião Arcano, é revelado através de Drakkius que o culto pretendia extrair a essência mágica e vital do Alto Arconte Telbrok para dá-las ao dragão, em troca de sua regeneração total. O plano não deu certo.

Ashkore faz sua segunda aparição nos eventos da Batalha por Feywall, descendo dos céus como uma sombra colossal que quase oblitera a cidade inteira de uma vez. Ele não foi visto desde então.

Galeria de arteEdit

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.