FANDOM

Arya Pridesun
NPC - Arya Avatar
Arquétipo Gladiadora
Afiliação Arcanos Maiores
Linha do Tempo Ano 6000 (Alter-ego)
Raça Elfa
Sexo Feminino
Idade 155 anos
Status Viva
Relativos N/A

Arya Pridesun é uma vigorosa elfa e membro da organização Arcanos Maiores. Ela representa a carta de número 19: O SolEla apareceu pela primeira vez no Episódio 7 de Grey Avalon no Dragon Fantasy Saga RPG para impedir que os heróis resgatassem o Arco da Revelação.

AparênciaEdit

Dona de uma beleza estonteante, Arya veste-se com típicas armaduras élficas extremamente refinadas, bem polidas e com vários detalhes, além de possuir uma leveza incrível que lhe permite movimentos rápidos e precisos em combate. Arya usa com orgulho uma velha capa de batalha que está marcada e rasgada pelos vários confrontos que já teve, ela costuma dizer que a capa conta sua história e ajuda a perpetuar sua trajetória, lembrando-a do que nunca deve esquecer. Herdada pela sua família e guardada por muito tempo até que ela pudesse (e soubesse) usar, está também a longa espada curvada dourada e élfica de Arya, que ela apelidou de "bloody sunday".

PersonalidadeEdit

Arya é muito confiante e cheia de si, geralmente sendo bem esperançosa e positiva, embora tudo isso esteja misturado dentro do seu veneno e falsidade natural. Devido aos acontecimentos do seu passado ela se tornou uma pessoa relativamente rancorosa e preconceituosa, além de cruel em certos momentos. Arya gosta de animais e prefere a companhia deles ao invés de qualquer outra pessoa, não possuindo fortes laços com outras pessoas, exceto o “A Lua” (outro membro dos Arcanos Maiores). Tende também a ter uma confiança excessiva nas predições da sua carta e confia cegamente no Oráculo.

HistóriaEdit

19---The-Sun

A carta de número 19 do Tarot clássico: O Sol.

Desconhecida até o momento.

A busca por um artefatoEdit

Durante os eventos do Arco I, Arya foi designada pelo Oráculo juntamente de 13 para resgatar o arco da revelação, que poderia cair em mãos erradas se não fosse impedido. Ela e sua dupla tentaram fielmente seguir as ordens de seu superior, mas falharam em sua missão, sendo confrotados por AiriFaeHagennOdaikTito Mike, sendo banidos enfim por uma estranha magia usada por Galtel Quisling que também ajudou o grupo.

O que aconteceu depois com os dois arcanos ficou em aberto.

SimbologiaEdit

Sua carta no Tarô clássico é representado pelo número 19: O Sol, clique aqui para saber mais sobre o que ela representa.

CuriosidadesEdit

  • Sua arma "Bloody Sunday" é uma referência à famosa música da banda de rock U2.

Galeria de imagensEdit