FANDOM

Template:HeadingTemplate:Heading
"EU AMO FOGO PRA CACETE, SEU FILHO DA MÃE"
―Arsen
Arsen
Arson
Arquétipo ?
Afiliação ?
Linha do Tempo Ano 6002
Raça Dróid
Nível médio 2
Loots ?
Local Elysium

 Arsen é um dos três droids inimigos que vieram em Pico Town para buscar o garoto vindo do céu, conhecido como Belmo (Messiah para os droids). Ele tem o poder de manipulação do fogo. Arsen foi morto no episódio 15 de Elysium, lutando contra as forças de Elite de Prodias, a Wolf 6, ao lado de Icicle.

Personalidade

Arsen é boca suja e explosivo, ele sempre diz o que pensa sem medir suas palavras. É um "garotão" que gosta de doces, ler quadrinhos e lutar. Parece dar muita importância para a Hombridade e não gosta de covardes. Na realidade possui um bom coração, visto que ele insiste muito com o grupo para não ocorrer a luta, além de não ferir civis, não queimar o restaurante de Disshu e querer proteger a natureza de seu prórpio poder.

Técnicas

Vucão de céu: Arsen pula, começa a girar, e então abraça os joelhos assumindo uma posição fetal, logo em seguida aumenta a velocidade de giro, criando um círculo de fogo e finalmente virando uma grande esfera de fogo e caindo nos oponentes como um meteoro. Parece ser sua técnica mais poderosa, visto que acerta todos os oponentes e tem um grande dano.

Frita Celsius: Arsen gera duas bolas de fogo e lança-as contra os oponentes. Podem ser focalizadas no mesmo adversário.

História

1ª Aparição - Episódio 2 (Arsen Vs Ehren & MaxVega)Edit

Arsen se encontra no telhado do burguer shop da cidade lendo uma revistinha quando é confrontado por Ehren e Max. O robô não entende como os dois chegaram ali, e por não saber de sua relação com Belmo acredita que sejam apenas mercenários e enfrenta-os. Porém, os heróis não consegue acertar o robô, que facilmente os acerta com seu "Frita Celsius" e deixa-os bem enfraquecidos. Ehren então sugere a Max que recuem por hora para bolarem uma estratégia, mas visto que o elfo prefere ficar e lutar, decide ficar e lutar também. Arsen porém não gosta da atitude de Ehren e focaliza seu "Frita Celsius" no draconiano, deixando-o gravemente ferido e incapaz de lutar, fazendo com que Max tenha que fugir salvando o companheiro.

2ª Aparição - Episódio 3 (Arsen Vs Chi, Ehren, MaxVega & Rock)Edit

Após derrotar Ehren e Max no episódio 2, Arsen é confrontado no telhado da burguer shop por Chi, Max e Rock (Devi sumiu misteriosamente do grupo), percebendo então que o grupo possui sim uma relação com Belmo ao senti-lo nas redondezas. Arsen demonstra muito carinho por Belmo, dizendo que vai salva-lo do grupo. Rock então, que já havia prometido vingança e a destruição do robô, intimida Arsen quebrando uma cadeira.... isso convence o Dróid a mudar o local do combate, fazendo com que ele escolha uma montanha deserta, para não machucar inocentes e não danificar a natureza a sua volta. Após isso Ehren acorda e apesar de estar fraco se reúne ao grupo e então eles partem atrás de Arsen.

Já na montanha, Chi e Arsen combinam que o vencedor da luta levaria Belmo. Arsen tenta convencer Belmo a ir com ele oferecendo doces ao rapaz. O Dróid parece ficar realmente indignado com o fato de o garoto nunca tenha comido um doce, e fica mais indignado ao saber que o garoto gosta de comer frigideiras.  Ao começar a luta, Chi utilizia sua técnica de transformação "Kazan kokuo", mudando completamente de forma, tornando-se um garoto de longos cabelos com um porrete na mão. Nessa forma Chi usa sua técnica "Shikou Bakusaijin" da qual Arsen não consegue desviar e sai gravemente ferido. Percebendo a desvantagem na situação, Arsen ataca os heróis com seu golpe "vulcão de céu", e é contra atacado por Chi, Ehren e Max, respectivamente com "Shikou bakusaijin", "Drain Punch" e "Sopro de Dragão", Rock apenas tenta desviar, mas é pego no golpe de qualquer forma. Uma grande explosão ocorre. Quando a poeira baixa é possível perceber que todos os heróis, com excessão de Chi, estão caídos desacordados, e do outro lado Arsen também está caído, porém acordado, mas não consegue mais lutar. E a montanha está completamente rachada, podendo desabar a qualquer segundo. Chi tenta salvar os amigos e Arsen, mas ao tirar o corpo de Arsen do chão a montanha simplesmente sofre um colapso e desaba. Rock, que já havia sido salvo por chi, salva Max, enquanto Chi tenta salvar Ehren e sua nuvem voadora carrega Belmo e Arsen. Chi e Ehren são pegos pelo desabamento, culminando com Ehren ficando entre a vida e a morte, mas sua condição melhora graças a Rock. Arsen fica admirado de ter sido salvo pelo grupo e começa a se questionar se realmente é ruim para Belmo ficar com eles. Arsen teve, contra sua vontade, o poder "chama do valente" copiado por Belmo, e a carta foi entregue a Rock. Conforme o combinado com Chi antes do começo da luta, Arsen desiste de Belmo, por hora, e parte, ignorando um Chi que dizia querer lutar contra ele novamente.