FANDOM

Ongoing SIGN AVISO!: Este artigo está marcado como "Em andamento".
Esse artigo diz respeito sobre uma página em andamento que está sendo continuamente atualizada. Por isso, as informações aqui podem acabar sendo modificadas com o tempo. Páginas marcadas com este aviso necessitam de contribuições e informações não inseridas ainda. Ajude-nos!
Arquimedes
455865-innocent monkey
Jogador Xuān Jiān Chì
Arquétipo Familiar
Raça Macaco-prego Albino
Sexo Masculino
Idade 16
Lugar de Origem Neo-Japão
Nível Atual {{{Nível}}}
Status Vivo(?)
Relativos Xuān Jiān Chì (Melhor Amigo)

Xiang Zhì (Quem o achou) Airi (Quem deu Arquimedes para Zhì)

Arquimedes é um macaco-prego albino que foi encontrado pelo mestre de Xuān Jiān Chì em uma viagem a Grey Avalon. Arquimedes gosta de comer frutas, sementes e pequenos insetos. Sua fruta preferida é pêssego. Segundo Chì, por comer demais da fruta de uma árvore mágica em sua província, a urina de Arquimedes tem propriedades curativas milagrosas, sendo usado até como matéria-prima pra pomadas que seu mestre produzia.

Na luta contra Magnus, Arquimedes morre, gerando fúria em Chì, indo parar na prisão da A Lei em Além Muralha, porém ao ver a silhueta de Chì, Arquimedes foge da prisão e se reencontra com Chì e o salva na breve luta contra Vilvan, causando um desequilíbrio dimensional. A partir desse período, eventualmente Arquimedes "pisca", aparecendo e desaparecendo num piscar de olhos, fazendo com que Chì não perceba.