FANDOM

Arqueiro Imperial
Archer avatar
Arquétipo Arqueiro
Afiliação Reddstar Forces
Linha do Tempo Ano 6000
Raça Humano, El'Zel ou Elfo
Nível médio 2
Loots 1 Goma de morango, outros ainda desconhecidos
Local Reddstar

Palácio Imperial de Reddstar

Arqueiro Imperial é um cargo comumente encontrado em exércitos e organizações de defesa pessoal de impérios, ficando sempre em posições onde tenham vantagem com o terreno e consigam finalizar inimigos à distância. Este cargo, em específico, refere-se aos arqueiros de Reddstar que apareceram pela primeira vez no episódio 11 do Arco I, em Grey Avalon.

ApresentaçãoEdit

Representando a ultima linha de ataque ou defesa do exército de Reddstar, junto dos Necromantes e dos Magos, os Arqueiros são treinados em eliminar o maior número de inimigos no menor tempo possível. Vestindo quase sempre peças de couro misturadas com armaduras leves e cotas de aço, os Arqueiros prezam mais pela mobilidade de seus movimentos do que pelas defesas. Utilizando arcos de longo alcance e roupas de cores camufladas, os Arqueiros evitam chamar a atenção para si, e raramente deixam que a batalha chegue até eles, ficando atrás sempre atrás das forças de combate corpo-a-corpo como os templários, os samurais e os destroyers, deixando que eles recebam a maior parte dos danos enquanto eles finalizam inimigos chave de forma rápida e precisa.

CombateEdit

Os Arqueiros sempre se mantém à distância, abusando das estratégias de hit-and-run, e finalizando inimigos enquanto eles tentam se aproximar. Procuram sempre se posicionar em lugares altos, possuindo assim completa vantagem do terreno e ganhando uma aberta visão do campo de batalha, permitindo que ele finalize unidades mais frágeis como os magos, magos brancos e até mesmo outros arqueiros do exército inimigo sem a necessidade de passar pelas suas linhas de frente.

HabilidadesEdit

  • Habilidade ainda não descoberta
  • Habilidade ainda não descoberta
  • Habilidade ainda não descoberta

LootsEdit

Ícone Item Chance Qtde. Efeito
IC-Apple-Gum
Goma de Morango 60% 1 Restaura 1d6+2 de HP
? ? ? ? Existem mais loots a serem descobertos!

Galeria de imagensEdit