FANDOM

Archer1
O Arqueiro representa o espírito de liberdade e exploração incorporadas no aventureiro. Sendo um errante natural, ele busca viajar pelo mundo conhecendo novas coisas e vivendo emoções fortes para dar valor a sua vida, equilibrando-se entre a linha tênue de ser um solitário ou de alguém com compaixão pelos mais necessitados. O Arqueiro é uma figura que é representada através dos tempos como uma importante peça dentro de conflitos, guerras e outros cenários militares.

Nota: Este Arquétipo deixou de existir a partir das mudanças do sistema na versão 3.0, sendo mesclado com o Pistoleiro e formando o novo Arquétipo Artilheiro.

Jogue como um Arqueiro se...Edit

você deseja manter-se à distância na linha de trás de combate dando cobertura a todos os seus aliados e atacando com segurança o suficiente para não ser atingido de volta. Você também desempenhará papéis como o de escolta e eliminação de alvos específicos enquanto seu grupo cuida de outros assuntos, além de poder combinar seus projéteis com elementos especiais, efeitos mágicos ou mesmo tecnológicos.

AtributosEdit

  • Principal: Arma (AR)

Vantagens do ArquétipoEdit

  • Caçador exímio: Você ganha um bônus de +1 em perícias relacionadas à natureza, se treinado (ter pontos gastos nessa perícia)
  • Sentidos Ampliados: O treinamento de um Arqueiro envolve desenvolver e melhorar seus sentidos além do normal, fazendo assim com que sua audição, visão, tato, olfato e paladas rfiquem mais aguçados que o normal. Em termos de jogo, o personagem ganha +1 na perícia Percepção.