FANDOM

Arknard Elvenoir
Arknard
Jogador Thiago Brito
Arquétipo Estrategista
Raça Meio-Elfo
Sexo Masculino
Idade ???
Lugar de Origem Elysium
Nível Atual 5
Status Vivo
Relativos ???

Arknard Elvenoir é um dos heróis do Dragon Fantasy Saga RPG. Sua primeira aparição foi no Arco II no cenário Elysium

AparênciaEdit

Arknard possuí cabelos curtos e castanhos, na mesma cor de seus olhos. Usa um traje bem definido na cor preta/marrom, que completa a armadura que protege o seu tórax. Calça na cor preta e botas prateadas/cinza escuro. Arknard mede 1,80cm.

PersonalidadeEdit

Não muito foi revelado sobre a personalidade de Arknard, exceto que ele aparenta ser bastante sério e reservado, digerindo as informações recebidas de forma bastante analítica e quase sempre guardando para si, falando somente quando necessário.

HistóriaEdit

Sua história por parte ainda é um mistério. O que se sabe é que Arknard viveu boa parte de sua vida em Elysium como Diplomata, trabalhando lá para desenvolvê-la. Por motivos desconhecidos, ele resolveu se retirar e atualmente mora em sua cabana aos arredores de Elysium, vivendo uma vida tranquila. Tal fato mudou completamente com a chegada de D'TokLugosi e Chi, que estavam perdidos na floresta e acabaram encontrando o Diplomata. Arknard os ofereceu auxílio e escolta até Elysium. Chegando lá, o rapaz logo percebeu a ausência da população e propôs-se a investigar. Juntando forças com os três heróis, ele correu muralha adentro seguindo furtivamente com o grupo. Em determinado ponto, notaram a presença de outros dois futuros integrantes do grupo, Aldeon e Arutha, que observavam o conflito entre um droid e um humano ali presente. Com o impasse sendo terminado por Chi e D'Tok, Arknard então soube por intermédio deles que uma guerra estava tomando lugar ali e jurou fazer algo para dar um fim nela, com o mínimo (Ou nenhuma) morte.

Fatos InteressantesEdit

  • O nome Arknard vem da junção das palavras Arc (Arco-Arque) e Knight (Cavaleiro), com algumas adaptações na escrita. Tal nome simboliza o fato dele conhecer sobre o caminho da espada assim como os segredos da magia.