Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Ares Grinso

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Ares Grinso
Ares grinso
Jogador Igor Nasser
Arquétipo Inquisidor
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade 19
Lugar de Origem Indefinido
Nível Atual 1
Status Morto
Relativos Pais Mortos

Ares é um dos personagens principais do Arco III do Dragon Fantasy Saga RPG.

Seu local de nascimento é indeterminado, relatos da ordem, são imprecisos, mas dizem que Ares foi encontrado em uma zona de guerra ao norte da Turquia. Ares não demostra nenhum remorso para aqueles que cruzam seu caminho, o Inquisidor Honora da Ordem de Ocreus é uma ferramenta nas mãos do libertador.

Ares morre se sacrificando durante o combate com Kenji Masamune, junto com Seiji Masamune.

AparênciaEdit

Cabelos Negros, olhos verdes, tolo é aquele inimigo que não fica intimidado com os quase dois metros cobertos por placas de metal, essa armadura que antes tinha uma cor branca com adornos dourados já apresenta uma coloração acinzentada, sulcos derivados de golpes demonstram que apesar de não ser um iniciante é descuidado em batalha.

PersonalidadeEdit

Ares pode ter uma cara de poucos amigos, sempre estar de cara fechada, mas no fundo ele é apenas comprometido com o código que impuseram nele quando criança.

Apesar de regrado, sofre de TEI - transtorno explosivo intermitente (que pode ser visto quando conseguiu capturar Carmen), é um problema que afeta significativamente seu desempenho em missões, seus superiores estão cientes disso e tentar ajudar Ares a controlar essa desordem. Talvez em seus últimos momentos de vida Ares tenha superado sua raiva, mas isso é impossível de se dizer.

HabilidadesEdit

Ares é especializado em combate defensivo, esperar o oponente tomar a iniciativa e contra atacar com um golpe preciso.

Suas principais técnicas são estilos e posições que fortalecem sua já alta defesa.

Treinando por dois mestres de combate, Baeavir, responsável em transformar o jovem inquisidor em uma muralha.

Enquanto Varod cuidou de ensinar combate com, espadas, martelos, arcos, armas de fogo...Tornando Ares em um dos melhores combatentes da ordem.

Jornada em Hakone Edit

Ares durante sua passagem em Hakone enfrentou diversos oponentes, Carmen e Otsuba, um Espinossauro, Sahara, Allandra( Ex-esposa de Tyras), Até uma barata gigante. E então Tyras E busca de vingança desafiou Ares, o combate teve uma resolução rápida com Ares sendo vitorioso,até o momento o inquisidor não deixou que nenhum oponente sobrevive-se, mas o mago tinha uma filha e foi poupado.

Após voltarem do portal da corrupção vitoriosos no combate contra "BIG SHOW" que aparentava ser a fonte da corrupção, o inquisidor se depara com uma cena catastrófica, Buda e sua mestra Baeavir, decapitados.

Kenji Massamune o ultimo inimigo, portador da espada corrupta, o adversário mais poderoso até agora enfrentado, Seiji como aluno se prontifica a combater seu mestre, a luta dos dois é magnifica, mostrando o quando Seiji é poderoso, mesmo a corrupção sendo devastadora, Seiji consegue desferir um golpe que afeta gravemente seu mestre, porem falecendo no processo...

Kenji foca suas forças nos outros dois sobreviventes Ares e Alph, ignorando os outros(Silvie e Ju Long estavam presos em Hakone 2015 neste momento), o poder de Kenji é incrível e impossível de se desafiar...

Em um ultimo esforço Ares usa o ultimo recurso dos Inquisidores, uma técnica que permite canalizar todo seu fervor, toda sua coragem, toda sua vontade, toda sua vida em energia pura, fazendo com que ela oblitere tudo em seu caminho.

Mártir, Assassino, Herói, Arrogante, Amigo, inimigo, vários títulos foram dados a Ares, que sempre seguiu sua crença a ferro e fogo, nunca fez diferença do Líder e do capacho, sua fé o levou até o momento de sua morte, com lembranças de grandes amigos como Jú Long ( Oque salvou Ares da tormenta draconica, e fez a poção que foi o trunfo de Ares contra Kenji), Alph um androide que se proclama Vilão líder das trevas,mas no fundo um herói e uma pessoa que faz tudo pelo seus amigos, Nakara e suas baratas, dono da taverna, Doutora Shoryu, uma médica brilhante, que junto de Jú long salvariam parte de Hakone que sobreviveu a guerra.

Um fim para um garoto com defeitos e qualidades, que seguia seu deus, como uma criança que segue seu pai. Talvez tenha levado ao seu caixão alguns arrependimentos, como ter deixado um ser tão arrogante vivo.

Cartas a OrdemEdit

Como está em missão, Ares deve reportar os status para ordem, isto é feito em forma de uma carta e enviada para a sede da ordem.

Missão Hakone, 1
Chego a vila de Hakone durante uma grande tempestade, durante minha busca à abrigo encontro uma garota de cabelos prateados chamada Silvie, ela havia desmaiado na praça da cidade, ajudei-la a entrar em uma taverna, que naquele momento parecia a construção mais estável. Dentro desta taverna me encontro com mais quatro seres, um bestial chamado Seiji, um draconiano, Jú Long, muito prestativo, ele tem conhecimentos médicos, pode ser um aliado muito interessante, e um humano chamado Tyras, muito silencioso, parece esconder muitas coisas. O dono da taverna Sr. Nakara sai na tempestade em busca de sua mulher, Eu, Seiji e Silvie o paramos e enquanto trazia Nakara e seus filhos para segurança, Silvie e Seiji vão buscar a esposa do dono da taverna.

Depois de algum tempo eles voltam com uma mulher, porém o Sr. Nakara não estava lá para confirmar a identidade da moça, erro nosso. Depois de um tempo a senhorita revelou suas intenções, não antes de arremessar uma garrafa contra minha direção, ela percebeu que eu já estava de olho nela, ela queria acabar com todos os sobreviventes, começamos um embate com a mulher, ela parecia controlar qualquer tipo de vidro, ela fugiu pelo sótão da taverna, mesmo usando uma armadura pesada consegui alcançá-la, senhor peço perdão pois a [IRA] tomou conta de min novamente. Algum dos aventureiros citados, conseguiu por meio de magia me paralisar, antes que eu matasse a mulher a socos, só fui acordar depois de tomar um banho de ácido, como estava desmaiado não pude ver o que aconteceu, mas me parece que alguém uso um tipo de magia negra e modificou a chuva, Silvie a garota do cabelo prateado acaba por matando a mulher, a sangue frio, mas devia ser feito. Ficamos abrigados na taverna, até que subimos ao sótão novamente e conseguimos interceptar o mago que causou a tempestade, pude sentir o cheiro de podridão, sua aura emanava escuridão, iniciamos um combate, o mago que se identificou como Otsuba, deixou claro suas intenções, ele queria dominar a vila, conflitante com a intenção de sua parceira que apenas queria matar os sobreviventes. Mesmo em desvantagem ele não demonstrava preocupação. Ele usou algum tipo de magia, água penetrava na nossa pele, minha perna dobrou de tamanho, porém contida pela armadura, os efeitos eram semelhantes a Filaríase, e disse que se o matássemos ele, ficaríamos assim para sempre, os apelos de Otsuba foram em vão, fomos ataca-lo, mas antes de desferirmos o último golpe, surge um homem. Foi uma sensação muito estranha, este homem não emanava aura alguma, suas intenções eram impossíveis de se ler, quando perguntei sobre o nome e o que fazia ali, ele apenas disse “Sou apenas mais um Homem”, fez um movimento de agradecimento comum nessa região e desapareceu com Otsuba, depois disso a chuva parou, e o sol surgiu. Ainda continuo com a perna inchada, fico sem saber quem é este homem misterioso, mas devo continuar com a minha missão. Fim do Relatório.

Grinso, Ares. Inquisidor Honora.

Que Ocreus quebre as correntes da escravidão.

CuriosidadeEdit

  • Ares Grinso é um anagrama.
  • É o Inquisidor Honora mais jovem da Ordem.

Galeria de ImagensEdit