FANDOM

Ares-logo

Logo bordado nos uniformes de seus soldados, ou pintado em caso de ser uma armadura.

Ares Corporation é uma organização de mercenários da qual Silas Silver foi afiliado.

Origem Edit

A Ares Corporation começou como uma organização que pesquisava e desenvolvia equipamentos e armamentos para diversos governos. Com o tempo e observando de perto os diversos conflitos que eles sustentavam, o CEO e fundador da empresa viu a oportunidade de lucrar ainda mais, fornecendo não só o que já forneciam mas fornecendo também soldados em si. O recém criado setor militar começou devagar, com um pequeno grupo de soldados com especialidades diversas e não demorou muito para esse grupo original encontrar novatos com potencial. Os novatos atiçaram a ambição do fundador que criou outro setor, o Setor de inteligencia, que foi responsável por procurar e recrutar qualquer um com o potencial de aumentar o corpo do setor militar. E então o "modelo Cerberus" foi criado, os três setores se tornaram as "Cabeças" de um mesmo corpo. O setor de pesquisa fornecendo todo o armamento e equipamento para o setor militar, o Setor de inteligência fornecendo novos recrutas e informações privilegiadas. E o setor militar, que foi considerado a "cabeça principal", começou a atuar em conflitos de larga escala em nome de diversos governos e nações. Com o passar dos anos a empresa ganhou fama entre diversas pessoas poderosas, mas mantendo uma posição neutra em relação a sua existência entre as pessoas normais.

Atualmente Edit

Ares-Army

Esquadrão 108

Atualmente os setores de inteligencia e de pesquisa existem somente para auxiliarem o Setor militar e com o aumento do mesmo foi preciso tomar o formato de um exercito regular, mantendo seus membros na linha e muito bem treinados em diversas áreas.

Mesmo a corporação tendo uma preferencia pela tecnologia ela procurar manter variedade de membros, possuindo esquadrões com diversas especializações. Como o esquadrão 108 que é considerado um "esquadrão técnico" (Silas Silver passou brevemente por esse esquadrão antes de virar um Wanderer Dog, apesar de ainda ter de responder a esse esquadrão quando solicitado), ou o Esquadrão 66 que muitas vezes serve de distração para outros esquadrões, muitas vezes se jogando no meio do inimigo já que os membros desse esquadrão geralmente possuem uma durabilidade acima do normal e a capacidade incomum de espalhar o caos. Os membros desse esquadrão geralmente são pessoas sanguinárias e difíceis de se manterem na linha, o que geralmente faz com que eles fiquem de fora de situações mais delicadas.

Após os acontecimentos do Arco III Edit

Por mais que a corporação ainda sirva como exercito privado, a mesma passou por uma "reformulação ética", graças ao envolvimento com a Ordem dos Paladinos de Tarilorn e o vazamento de experimentos, que entre eles, contavam com o envolvimento de Charles e Karol. Após tal reformulação, a corporação está começando a ser mais criteriosa na escolha de seus clientes e abandonando certos projetos que possam ser considerados de caráter dúbio.

Nem todos os membros concordam com tais mudanças e mantêm algumas operações da antiga administração ainda na ativa, mas de forma extraoficial.

Experimentos Edit

O setor de pesquisa era notório por desenvolver pesquisas e experimentos envolvendo os soldados do setor militar, buscando sempre formas de melhorar seus desempenhos. Um desses projetos foi o projeto "Adão e Eva" que faziam experimentos especificamente em humanos, a procurar de fazer super-soldados. As únicas cobaias que tiveram algum sucesso foram os soldados Charles e Karol ao custo de alguns efeitos colaterais, como infertilidade e deterioração celular exponencial (deterioração esta que começa de forma lenta mas que vai aumentado o passo cada vez mais até que se torna impossível de se combater). Karol era a que possuía melhores resultados em relação a performance muscular permitindo com que ela tivesse força e velocidade fora do comum. Porem ela foi quem mais recebeu o impacto dos efeitos colaterais. Já Charles possuía uma performasse neural mais notável fazendo com que seu cérebro fosse tão potente quanto um supercomputador permitindo com que ele realizasse cálculos balísticos em tempo record para um humano, mesmo no stress do combate.

Ares e os magos Edit

Apesar de incomum, alguns dotados no dom da magia acabam se unindo a corporação, muitas vezes no setor de pesquisa misturando tecnologia e magia. Existem até alguns poucos magos que preferem explodir coisas em nome do setor militar. Ou outros que preferem ser meros consultores para o setor de inteligencia.

Terminologia de campo Edit

Com o passar dos tempo os membros da Ares Corporation começaram a se chamar de Cães de Guerra, ou War Dogs. E por causa disso outros termos surgiram para se referirem a especialidades/funções de alguns membros.

Armored Dogs Edit

São membros que possuem uma alta taxa de defesa, seja se escondendo dentro de um blindado ou atrás de uma espessa armadura, mas de qualquer forma estes são responsáveis pela segurança de seus companheiros.

Berserker Dog Edit

São membros que geralmente saem da linha facilmente ou são sedentos por matanças, estes geralmente fazem parte de esquadrões ao estilo do 66, que precisam de maníacos para o serviço.

Coyotes Edit

São informantes não afiliados e que geralmente não são muito confiáveis, mas as vezes sua consultoria é necessária.

Tech Dog Edit

São membros que geralmente tem alguma afinidade com tecnologia no geral ,principalmente os nerds do setor de pesquisa.

Old Dog Edit

São veteranos com alta patente dentro da organização, estes geralmente não participam de missões mas treinam e coordenam os vários esquadrões da organização.

Dead Dog Edit

São membros que já se aposentaram e já não possuem nenhuma influencia dentro do grupo.

Undead Dog Edit

São membros que já se aposentaram mas possuem muito prestigio dentro da organização, diferente dos Dead Dogs.

Wanderer Dog Edit

São membros que possuem autonomia e atuam sozinhos, muitas vezes recebendo prioridade em missões solos em diversos lugares do mundo, eles costumam viajar muito que é da onde vem o nome. Alguns ainda precisam responder aos esquadrões que foram designados, outros vagam coletando informações que o setor de inteligencia normalmente não conseguiria enquanto realizam pequenas missões aqui e ali.

Watch Dogs/Overseers Edit

Apesar de Overseer ser o nome oficial da função, outros membros (principalmente os que gostam de sair da linha) chamam eles de WatchDogs. Eles são membros do setor de inteligencia e são responsáveis em supervisionar (e em alguns casos coordenar) os membros da organização em missões. Wanderer Dogs geralmente recebem menos ajuda, pois estes geralmente atuam sozinhos.

Membros Edit

Até agora Silas Silver era o único membro que se tinha informações mais aprofundadas. Outros nomes estão associados ao grupo, que são: Charles, Karol, Rose, Kali e Asuka