Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Arena de Mohai

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Arena de Mohai
Arena
Linha do Tempo Ano 6003 (Arco III)
NPCs Encontrados Front do Eclipse, Bagabu, Unknown Zahari, Erkos
Inimigos Recorrentes Rotto, Cyclos, Gemmu
Região Desconhecido, em Ilha Mohai
Nível 1~2
Materiais Encontrados ??

A arena de mohai ou arena abandonada de mohai (como foi apresentada), é uma das localidades constituintes da ilha. Apareceu pela primeira vez no terceiro episódio do Arco III de Grey Avalon.

História Edit

Após o encontro com Unknown Zahari e a morte e ressurreição dos membros do Front do Eclipse, os heróis foram levados para uma arena abandonada em Mohai e forçados a lutar contra monstros humanóides (Rotto, Cyclos e Gemmu), em parte para o entreterimento dos membros revividos e Bagabus e em parte para saciar a curiosidade de Unknown Zahari.

Apresentação Edit

Não se sabe sobre a história da arena abandonada, mas assume-se que teve uma história sangrenta. Tendo em mente os habitantes da ilha, é possível que a arena tenha sido criada e mantida por Orcs. As bandeiras dos criadores da arena ainda estão penduradas, e desgastadas pelo tempo, através da arena. Eram bandeiras vermelhas.

Criada como algo simples, em cima de areia e terra fina e com iluminação primitiva através de tochas havaianas, a arena é relativamente grande, com paredes de cinco metros fechando os gladiatores no seu centro e espaço para mais de mil pessoas na platéia. A arena está à céu aberto.