Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Arco III - "Rapsódia de Realidades"

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Arco III - "Rapsódia de Realidades"
Arco-3capa
Data de Estréia
07/03/2015
Vagas
10
Nº de Episódios
50
Duração
Em andamento
Parte Cronológica
← Anterior
Arco II - "Encontre você mesmo"
Próxima →
Arco IV
"Rapsódia de Realidades" é o terceiro arco (ou parte) da história central e oficial do Dragon Fantasy Saga. Esta parte é uma sequência direta dos eventos do Arco II e os eventos passam-se nos anos de 2015 e 6003, um ano após o segundo arco, mais exatamente.

Eventos muito importantes estão para acontecer nas duas dimensões, fazendo com que a era de 2015 se aproxime de 6003, e figuras em Grey Avalon e Hakone (Neo-Japão) parecem possuir uma ligação direta com isso. Ao mesmo tempo, a saga envolvendo grandes figuras do Instituto Sagas parece se aproximar de sua conclusão.

Enredo Edit

Separados por um fio bastante fino de realidade, os anos de 2015 e 6003 se aproximam cada vez mais de um estranho choque, articulado por uma entidade conhecida como "O Corruptor". Sua face nunca foi vista. Sua voz, ouvida apenas por aqueles que já morreram. Seu toque, se espalha por ambas as realidades como uma erva daninha, e pouco a pouco exerce mais e mais influência.

Em 2015, a realidade do Brasil continua a mudar. Após o misterioso e até então não resolvido assassinato do fundador do Instituto Sagas, o Dr. Alexandre Sagas em 2013, as coisas esquentaram e investigações policiais avançaram para a sua conclusão. O Dr. Albert Quisling sofreu de graves ferimentos durante o ano de 2014 e fora internado sob observação. Ao mesmo tempo, Kazuya Minamino e Karen Wolf, dois grandes discípulos do Dr. Sagas investigavam a sua morte e eventualmente levantaram suspeitas contra Albert.

Sem a comprovação, Karen decidiu usar sonhadores capturados de forma ilegal para fazer experimentos em suas mentes e usar de seus poderes psíquicos para encontrar o real assassino do Dr. Sagas, tentando achar uma ligação entre Albert e o mundo onírico misterioso. Karen, entretanto, avançou ainda mais em sua insanidade e numa noite chuvosa, fugiu ao ser descoberta por Kazuya... sendo presa e encontrada morta meses depois.

No ano de 6003, um grande eclipse solar está para acontecer sob Grey Avalon e ditar uma suposta catástrofe anunciada por membros de uma organização chamada de "Front do Eclipse". Tomados como loucos pelo governo e pela maioria dos civis, eles são ignorados enquanto todo o restante se prepara para um evento anual conhecido como o Festival de Celebração à Vida. Entretanto, no dia do festival (e consequentemente do eclipse), seis pessoas muito diferentes - Alya, Banny, Granbur, Griffen Ravenheart, Shuten Douji e Silas Silver, descobririam que suas vidas mudariam para sempre daí em diante.

Ao mesmo tempo em Neo-Japão, a lenda da chegada de um suposto salvador se configura. Sua aparição se dá na cidade de Hakone. A influência desta figura se difunde rapidamente por toda Neo Japão. Usando a força e um discurso esperançoso, o suposto salvador conquista o poder e consegue articular o povo para um objetivo comum. Então é declarada guerra às terras de Grey Avalon, em nome de uma reunificação do povo nipônico.Há quem diga que a resposta das forças estrangeiras à ameaça divina seria uma bomba nuclear.

Lista de episódios Edit

Abaixo estão os episódios referente a cada cenário.

Neo-Japão Grey Avalon
1 - A chegada em Hakone, a inesperada tempestade 1 - O Festival do Eclipse
2 - A Chuva da Destruição 2 - Uma noite para se lembrar
3 - O estranho, um convite e um desejo 3 - Uma noite para se lembrar (Parte 2)
4 - O lago ensanguentado 4 - Algo maior por trás do eclipse
5 - E então... uma incógnita 5 - A fúria vermelha
6 - Escolhas, Futuro, A decisão de Jù Lóng 6 - Estresse pós-transformação
7 - A obsessão de Tyras 7 - A Trilha do Julgamento
8 - Doença até a morte 8 - Invasão no Circuito de Sombras!
9 - A chegada de Allandra e a caçada impiedosa 9 - O último suspiro do trio
10 - Batalha pela vida, o desejo de seguir a diante 10 - Novos horizontes
11 - Na presença do Imperador e a doença misteriosa 11 - O florescer da Semente das Trevas
12 - A chegada do maior vilão - ALPH 12 - Distorções em Jamung
13 - ???? 13 - ????

Lista de jogadores Edit

Esse arco conta com 10 jogadores, 5 para cada cenário/mestre.

Importante: Caso algum jogador sinta-se incomodado com a revelação de seu nome, contacte um administrador para que ele mude apenas para as iniciais de seu nome.

Neo-JapãoEdit

Jogador Personagem
George H. Silvie Kaltewinde
Paulo B.

Seiji Masamune

Marcello M.

Jù Lóng

Igor N. Ares Grinso
Dniester A. Tyras Kalling

Streamer do grupo: Marcello M.

Grey AvalonEdit

Jogador Personagem
Taina Y. Alya
Eduardo A.

Banny

Fernando F.

Silas Silver

Daniel M. Shuten Douji
Clayton B. Granbur
Victoria D. Griffen Ravenheart
Xavier N. Franz von Lenbach

Streamer do grupo: Guilherme M.

Galeria de arte Edit

Trivia Edit

  • Este é o primeiro arco (até então) que Elysium não ocorre em conjunto. Isso aconteceu devido à problemas de disponibilidade de horário do mestre do cenário.
  • Este é o primeiro arco que Grey Avalon teve uma opening animada ao invés apenas da música sendo tocada.