FANDOM

Ongoing SIGN AVISO!: Este artigo está marcado como "Em andamento".
Esse artigo diz respeito sobre uma página em andamento que está sendo continuamente atualizada. Por isso, as informações aqui podem acabar sendo modificadas com o tempo. Páginas marcadas com este aviso necessitam de contribuições e informações não inseridas ainda. Ajude-nos!
Outros - Major Arcana Crest

Símbolo que rege todos os Arcanos Maiores.

Os Arcanos Maiores constituem uma organização especial e misteriosa que existe no mundo todo. Não há registros de onde eles se localizam ou a identidade de cada um deles, mas sabe-se que eles servem à um único propósito: obedecer as ordens e missões que o Oráculo designa a eles referente ao controle e manutenção do destino das pessoas e do futuro do planeta.

HistóriaEdit

A existência dos Arcanos Maiores ecoa pelos 4 cantos do mundo desde épocas mais remotas. Conta-se que a organização foi criada milhares de anos atrás após um herói ter conquistado todos os seus temores, medos, incertezas, angústias e também ter destruído um mal muito forte que ameaçava o bem estar do planeta. Este herói, após ter vencido a árdua e sangrenta batalha, ascendeu de uma forma tão plena ao céu que ganhou poderes além da compreensão imaginada, tornando-se assim o que mais tarde as pessoas chamariam de: O Oráculo.

Este herói ganhou uma imensa fama pelas pessoas da época, mas o poder parecia ter removido todo o senso de bom ou ruim dentro de sua mente, deixando-o apenas com uma exímia neutralidade e senso de justiça balanceado, suas ações estavam muito além do que as pessoas podiam entender. O Oráculo então se retirou do local e sumiu por anos a fio, até que cerca de 600 anos depois, retornou misteriosamente, convocando 22 aventureiros em potencial para serem seus fiéis aliados em um plano muito maior que suas compreensões.

Os aventureiros então, foram escolhidos a dedo pelo próprio Oráculo, que concedeu à cada um deles uma gama de poderes especiais e específicos relacionados com as 22 cartas do Tarot clássico, nomeando-os assim: Arcanos Maiores. Pelo senso comum, o Tarot serve para um cartomante ler o futuro a cerca de um indivíduo, e é exatamente isso que o Oráculo faz, só que o indivíduo em questão é o mundo inteiro. O Oráculo lê através de seus aliados e suas cartas representantes, o destino do mundo e como as ações da vida se desenrolarão a cerca de pontos específicos e cruciais para o desenvolvimento universal. Com isso, ele manda seus arcanos para missões especiais que tem forte relação com o destino do mundo e a vontade do Oráculo.

Recentemente, as atividades do grupo tem se intensificado e ninguém sabe o por quê exatamente. Ninguém ao menos sabe se esse Oráculo é o mesmo de 600 anos atrás. Sua figura permanece nas sombras e, as vezes, nem mesmo os próprios Arcanos o vêem.

MembrosEdit

Pouco se sabe sobre todos os membros ou como exatamente foram escolhidos ou pelo que tiveram que passar para entrarem na organização. Entretanto, alguns poucos já foram revelados.

Os Arcanos Maiores
Arcana - Unknown
LoracAvatar
Arcana - Unknown
MarinAvatar
Arcana - Unknown
Desconhecido
0 - O Louco (?)
Lorac
1 - O Mago (Vivo)
Desconhecido
2 - A Sacerdotisa (?)
Marin
3 - A Imperatriz (Viva)
Desconhecido
4 - O Imperador (?)
SoranAvatar
Arcana - Unknown
Arcana - Unknown
TerramaiAva
Arcana - Unknown
Soran
5 - O Hierofante (Vivo)
Desconhecido
6 - Os Amantes (?)
Desconhecido
7 - O Carro (?)
Terramai
8 - A Justiça (Vivo)
Desconhecido
9 - O Eremita (?)
Arcana - Unknown
WarrenAva
Arcana - Unknown
Arcana - 13 Avatar
Arcana - Unknown
Desconhecido
10 - A Roda da Fortuna (?)
Warren
11 - A Força (Desconhecido)
Desconhecido
12 - O Enforcado (?)
13
13 - A Morte (Vivo)
Desconhecido
14 - A Temperança (?)
Arcana - Unknown
Arcana - Unknown
Arcana - Unknown
Arcana - Unknown
Arcana - 19 Arya Avatar
Desconhecido
15 - O Diabo (?)
Desconhecido
16 - A Torre (?)
Desconhecido
17 - A Estrela (?)
Desconhecido
18 - A Lua (?)
Arya Pridesun
19 - O Sol (Viva)
ZeleAvatar
Arcana - Unknown
Zeletrios
20 - O Julgamento (Vivo)
Desconhecido
21 - O Mundo (?)

As cartasEdit