FANDOM


Outros - Dream Ring

O Anel dos Sonhos

O Anel dos Sonhos é uma poderosa relíquia encontrada na dimensão real (2013 pra frente). Seu atual dono é Albert Quisling.

OrigemEdit

A origem real do misterioso anel ainda é desconhecida, mas sabe-se que o seu dono mais recente foi Tatsuo Kojiro, lider dos refugiados de São Paulo. Tatsuo usava o anel constantemente, mas não parecia realmente utilizar de seus poderes, e o motivo disso não é conhecido. Pesquisas simples na internet e em bibliotecas comentam do artefato como uma figura de lendas gregas antigas, onde ele permitia que o usuário usasse parte de sua energia vital para entrar em contato com os seus sonhos e pesadelos mais profundos, podendo vivenciá-los de forma lúcida.

Pra maioria das pessoas, não passa de boatos já que é um artefato que quase nunca foi visto e vale muito no mercado negro.

PoderesEdit

Ainda não foi descoberto abertamente o que o anel faz, dentro da história, entretanto, sabe-se através de cenas especiais nos quais os personagens centrais não tiveram acesso, que o artefato permite uma comunicação com o alter-ego da pessoa que o utiliza. Além da comunicação, é também possível manipular e utilizar as forças e habilidades do alter-ego como se ele estivesse preso as suas vontades (embora ele possa cooperar e daí, deixar seus efeitos mais fortes ainda). Não se sabe o que acontece com o alter-ego quando ele é convocado pelo anel nessa realidade, mas sabe-se que sua influência é grande.

Um exemplo do uso do anel foi quando Albert Quisling usou-o para conjurar Galtel Quisling (seu alter-ego) e então a conexão permitiu que Galtel parasse o tempo por alguns segundos, como parte de seus poderes originais. Tamanha força na época atual é muito mais impactante que nos anos 6000+, pois parar o tempo permitia que um assassinato perfeito e premeditado acontecesse sem chances de erro (no caso, o do Dr. Sagas).

ApariçõesEdit

A primeira aparição do Anel foi no episódio episódio 9 de Grey Avalon no Arco I, quando os sonhadores Lahra, João, Thalles, Fernando, Yuri e Kazuya foram sequestrados pelos refugiados de São Paulo. O anel estava sob possessão de Tatsuo Kojiro, que não manifestou o poder do artefato, mas protegia-o de certa forma, entretanto, mais tarde o anel foi tomado por Albert Quisling que o encontrou no chão após o confronto dos sonhadores contra o líder dos refugiados.

Depois disso, Albert passou a ser o detentor do anel e usou-o pouco depois de obtê-lo, comprovando suas pesquisas próprias a cerca do potencial do artefato. No episódio final do Arco I de Grey Avalon, conjurando seu alter-ego; Galtel Quisling, para ajudá-lo a assassinar o Dr. Sagas.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.